Noivinhas, vim conta pra vocês sobre meu noivado. Aconteceu no dia 25.11.18, foi um dia mto marcante pra nós dois, pois a uns meses atrás eu tinha sido diagnosticada com BIPOLARIDADE, DEPRESSÃO, ANSIEDADE GENERALIZADA E COMPULSÃO, e estava em processo de adaptação com os remédios ainda, tinha bastante crises nervosas e brigava mto com meu noivo sem motivo. Mas ele foi um anjo, não perdeu a paciência em nenhum momento e sempre entendeu pelo oq estava passando.
O noivado seria no começo do mês de novembro, dia 10 pra ser mais exata , mas por uma crise no fim de outubro decidimos cancelar tudo, não adiamos com data pra fazer depois não, cancelamos msm. Falei que não iria mais noiva e pronto.
Depois de mto conversar e nos intender decidimos enfim fazer dia 25 , e foi um sonho
O que eu tinha desistido tinha decoração e tudo mais, já estava tudo pronto, eu msm tinha preparado tudo. Mas não quis usar nada no que fizemos
Meu noivo tava tão feliz , mas tão feliz , acho que desses 3 anos que estamos juntos não tinha visto ele taaaaaao feliz assim , e olha que msm com toda essa situação somos um casal mto de boa.
Fizemos só para família, um churrasco pro almoço. Mas acabo dando 80 pessoas só família kkkkkkk o pedido foi perfeito , queria poder reviver aquele momento todos os dias um pouquinho
Valeu a pena todo o esforço e batalha.
Hj graças a Deus o tratamento já está controlado, o casamento pausado por opção do noivo q quis da preferência pra obra, e como tava dando umas brigas eu cedi. Mas logo logo estaremos casados e na nossa casa com a graça de Deus 🙏😍💕