Acho que não mostrei ainda meu noivaado pra vcs.
vou postar alguumas fotinhas
Nosso noivado foi comemorado juntamente com nosso aniversario de 4 anos de namoro, e pra completar fizemos mais uma comemoração de aniversário de 24 anos de casamento dos padrinhos do noivo que eu tbm amoo mtoo!
por isso vcs verão um bolo com velas de 424 anos hahahahaha















beijoos
essas sãoo as melhores