Olá noivinhas de plantão ,já faz alguns dias que eu vivi um dos dias mais emocionantes da minha vida,foi o meu tao esperado noivado,tudo aconteceu melhor do q eu planejava,tenho certeza que foi Deus que encaminhou para que tudo fosse tao maravilhoso como foi. Tudo bem simples,sem muita decoração ,mais foi tao emocionante ,com direito a pedido de casamento de joelhos ❤,agora é correr com os preparativos,prq o grande dia já esta próximo...Que chegue logo dia 06/01/2018...
Ver mensagem citada
Obrg noivinha, fizeram certinhos,tudo tem q ser uma coisa especial para os dois ,não para os outros, assim foi o meu 😍😊
Top das Noivas
Janeiro 2019
Santa Catarina
Thayse ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Que bacana, parabens..eu não noivei ainda..Vimos muita forçação de barra mediante família, resolvemos marcar a data, correr atrás das coisas, e noivar num momento especial para os 2.
Parabéns noivinha!! Esse momento realmente é lindo. Fico imaginando a hora do casamento rsQue Deus abençoe a união de vocês e que chegue Janeiro de 2018
Noiva Constante
Dezembro 2019
São Paulo
Andressa ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Parabéns Raquel, que Deus os abençõe mais e mais daqui pra frente, esse bolo de morangos estava com uma cara divina rs