Hoje eu vim compartilhar com vocês um momento muito marcante e surpreendente na minha vida, meu noivado!!
Eu ja estou noiva tem um ano,começamos a namorar em 13/11/2016.Em 2017 saímos para comemorar nosso aniversário de namoro no mesmo shopping onde a gente se conheceu.Fomos ao cinema onde nós beijamos a primeira vez e até então achava que seria apenas aquilo .Engano meu o melhor ainda estava por vim.Ele mora sozinho em um apartamento super pequeno em um bairro vizinho.Assim que saímos do shopping fomos para lá como de custume.Não desconfiei de nada e assim que abro a porta essa surpresa lindaaaa, fique até sem palavras e que não parou por aí.Quando fomos jantar ele me trouxe as alianças e me pediu em casamento 👰💍
Ah que momento lindo mesmo simples pra mim foi a surpresa mais linda de todas somada ao fato que ele fez tudo sozinho inclusive a comida.
Nossa aliança vem escrito o nome um do outro com a data que começamos a namorar e detalhe essa aliança foi presente de um amigo nosso de Senegal .
Esse mês faz um ano que tudo isso aconteceu e agora falta 60 dias para nosso casamento e enfim viver sem precisar se despedir 🤩