Oii noivinhas e casadas! Vim mostrar a vocês meu churras de noivado que foi Hoje rs! Foi a maior correria, ontem fomos ver se achávamos uma solitária para mim, achei uma linda que me agradou muitoo, custou mais achei, porém não tinha para pronta entrega, já fiquei nervosa e chateada, pq eu queria aquele e tinha gostado daquela, e noivado sem aliança não existe, e não queria que fosse eu a inventar essa moda rs.. Ai falei para a moca da loja que precisava da aliança p hoje (que era ontem) pois meu noivado era amanhã (que é hoje), ela disse que iria deixar eu levar o anel réplica para fazer a festa e que na sexta eu poderia pegar a minha verdadeira e devolver a que usei, ai fiquei feliz e fechei com a réplica mesmo. Foi muito corrido o dia, não consegui achar um vestido pra usar, entao peguei um macacão novo branco que estava guardado e vesti ele msm, nao deu tempo de me arruamr direito, fiquei meia baguncada rs, mas era o que estava tendo para hoje kkkkk. Estou podre de cansaço, mas aconteceu como planejado e vieram 99% dos convidados, faltou um casal só rsrs. O churrasco foi organizado pelo meu noivo e a mesa do noivado por mim. Como eu disse em uns debates anteriores, eu comprei tnt para as mesas, cachepôs de centro de mesa de papel rosa e azul, flor artificial e matinho para colocar dentro, comprei duas tacas de acrílico inclinada e coloquei bombons, e na outra taca coloquei marshmallow, comprei uma lousa e escrevi uma mensagem e ao lado uma foto nossa, fiz tipo um mural com as nossas fotos coladas na parede. De lembrancinhas comprei mini cúpulas e encomendei bolo mini biscuit, coloquei e colei dentro da cúpula, enfiei em um saquinho e fiz um laco com o tag de agradecimento junto. A mesa do bolo e doces eu loquei eles, encomendei o bolo, 200 doces e 40 cupcakes e 42 pirulitos de suspiro que amaram. arrumei bonitinho a mesa... Vou mostrar logo a foto para vcs verem melhor. Ah.. Meu noivo não fez discurso, pq ele tem vergonha rs, entao ele só colocou o anel em meu dedo e agradeceu a presença de todos. Mas foi tudo muito bom, saiu do jeito que planejei gracas a Deus, o dia foi de sol hoje, não tenho do que reclamar, e nem meus convidados rs. Foi tudo maravilhoso e não faria novamente ah não ser que eu fechasse tudo pronto rsrs.
Ver mensagem citada
Obrg Gabi.. Acredita que estou sentindo falta do noivado, agr esta só na lembrança rs. Ahhh nem me fale, eu sou muito ansiosa, oq eu fiz foi deixar de lado as coisas do casamento e vou deixar p ver depoiis de fevereiro, ai eu vou ver convite, lembrancinha, cardapio, vestido, e mais algumas coisas rs.
Ver mensagem citada
Obrg Ke... Nossa menina... To lembrando ate hj desse dia, foi muito bom apesar de ter sido corrido e preocupante, uma dica, aproveite e coma, pq eu por ansiedade passei "fome" rs.. E curtaaa ele, pq fica depois só na lembrança.. Beijos
Kkkk faz parte, são tantas postagens que acontecem em um dia que acaba de perdendo mesmo rs. Bom gosto não muito, mas engano bem hahaha. Obrg Ma, Beijos