Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Natália
Noiva Ativa Agosto 2019 São Paulo

Meu noivado saiu do controle!

Natália, dia 24 de Agosto de 2017 às 16:32 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 48

Noivinhas, me ajudem!

Desde o começo eu queria fazer um noivado bem simples, com a minha família (pai, mãe e irmão) e a família do meu noivo (pai, mãe e irmãos). Só que resolvi comemorar junto com meu aniversário e por isso ia chamar mais alguns parentes meus, mas até aí tudo bem. Mas meu noivo falou: se você vai chamar seus parentes, vou chamar os meus. E como a família dele é imensa, ficou quase em 60 pessoas!!! A festa de casamento tem 100, é quase outra festa de casamento! O pior é que ele falou pra mãe dele e ela já convidou todo mundo Smiley atonished

O que vocês fariam? Me ajudem, estou no desespero!

48 Respostas

Última atividade por Geralda, dia 8 de Setembro de 2017 às 20:25
  • Geralda
    Noiva Esperta outubro 2018 São Paulo
    Geralda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que legal muito bom
    • Responder
  • Barbara
    Super Noiva Abril 2018 Minas Gerais
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu sei como é kkkk ...no meu sobro MTA comida , flei pra TD mundo leva pra casa ....faltaram 8pessoas , rlx
    • Responder
  • Natália
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

O meu start de um ano quero fazer um chá dos padrinhos! Até lá vou organizar mais uma festinha (sou festeira hahaha) pra entrega da caixa deles e pra eles se conhecerem também.

• Responder
  • Natália
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu realmente espero que todos vão, porque como é buffet, estou pagando por pessoa! hahahah me fizeram passar pelo estresse, o mínimo que têm que fazer é ir agora!

• Responder
  • D
    Noiva Ativa Junho 2019 Piauí
    Dalva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Faria a mesma coisa... kkkkkk
    • Responder
  • T
    Top das Noivas Janeiro 2019 Santa Catarina
    Thayse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Se vcs tiverem condições, mantém, desde ja ele quiz o quesito igualdade, se vc convida, ele tbm convida, rsrsrs, eu tbm caso em 2019 - mas em janeiro, e nao noivamos ainda justamente pq queriamos algo mais intimo e algumas pessoas se meteram, então resolvemos esperar, vamos noivar somente em janeiro, dando start em 1 ano para o casamento!

• Responder
  • Barbara
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Cmg foi assim , rlx tem gt que falta na festa , as pessoas confirmam é não vão
    • Responder
  • Natália
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu também sou bastante festeira! Mas é que como são exatamente as mesmas pessoas da família que vão no casamento, acabei achando um pouco exagerado. Mas já está tudo certo, nós resolvemos nos jogar na festa mesmo! Choveu é pra se molhar mesmo!!

• Responder
  • Jane
    Super Noiva outubro 2017 Santa Catarina
    Jane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu faria o mesmo! kkkk

• Responder
  • T
    Noiva Constante Novembro 2017 Puerto Plata
    Tabata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu diria que aconteceu um probleminha e cancelava tudo.

Sairia para jantar com seus pais e os pais dele e ficaria noiva no restaurante Smiley smile

• Responder
  • Daniela
    Noiva Principiante Setembro 2018 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Fiz a mesma coisa, comemorar o noivado e meu aniversario! Fiz pra 60 pessoas também, mas nosso casamento vai ter 250.

pessoalmente eu que quis mais gente do que meu noivo, gosto bastante de festa!

Não saiu barato não, mas no fim das contas acho que vale a pena ter todo mundo junto nessa data

• Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Mostrei nesse debate aqui

• Responder
  • Natália
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ai, que legal! Tem fotos??

• Responder
  • Natália
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pois é, tive que mudar o cardápio mas sabe que ficou ainda mais gostoso? Ia ser feijoada ou churrasco e virou buffet de crepe!

• Responder
  • Natália
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

A minha vai ficar quase isso porque vai ser buffet, mas já tem tanta coisa inclusa que nem vou precisar me preocupar com mais nada! Então vale a pena!

• Responder
  • Natália
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu não queria muitas pessoas. O controle de gastos era só uma vantagem disso, mas consigo bancar a festa pra esse número novo de convidados!

• Responder
  • Natália
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Adorei, sorria e acene! hahahah é o que farei! Já consegui aceitar a ideia tranquilamente, ainda bem! E vou investir em DIY também, inclusive minha sogra é quem vai ajudar!

• Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O meu foi para 30 pessoas e não me arrependo pois foi algo lindo porem bem intimo e eu não queria muita gente

• Responder
  • Geralda
    Noiva Esperta outubro 2018 São Paulo
    Geralda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vc vai ter.que aumentar em tudo bebidas comidas
    • Responder
  • Hellen
    Noiva Esperta Julho 2018 São Paulo
    Hellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha a festa do noivado é legal... EU fiz... Me arrependi um pouwuinho... Pq gastei em torno de 2000 ai ja podeira twr comprado been mais coisas
    • Responder
  • Karine
    Noiva Esperta Dezembro 2017 Rio de Janeiro
    Karine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

É complicado quando tudo começa a sair do controle. Mas, você não quer muita gente ou não tem condições?

• Responder
  • J
    Noiva VIP Abril 2019 São Paulo
    Jéssy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha noivinha rs aconteceu isso no meu noivado, na vdd era para 80 pessoas no máximo... e no final, tinham 180 na lista... o que eu fiz? Sorri e acenei rs Contei com a ajuda dos pais, e meu tio deu toda as entradinhas...

Como as pessoas ja foram convidadas nao tem mto o que fazer, faça aquilo que estiver ao seu alcance e invista em DIY Smiley smile

• Responder
  • Laryssa
    Noiva Esperta Setembro 2019 Rio de Janeiro
    Laryssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Aaaah... então se joga no noivado!! Curta o máximo que puder! Nos mande fotos da arrumação! Smiley love

• Responder
  • Barbara
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nao kkk no começo era pra ser pequeno msm, só nossos pais, testemunhas e amgs próximos q são solteiros..A decisão foi quando meus pais começaram a flar um monte de coisa que me deixou louca, se for assim não vou, vai ter isso ? E blá blá blá ... na vdd não foi uma decisão kkk quando vimos já tinha 70 pessoas todas com os convites virtual q fizemos pelo whatsapp,..vai ser domingo um almoço no restaurante de uns amigos já o espaço é bom ..terá arroz ,fricassê ,feijão tropeiro (acho), e salada a cozinheira do restaurante vai fazer, super compensa um almoço pq ela diz q um saco de arroz dá para 50 pessoas, então não sai caro contratar uma cozinheira só Sobremesa bolo e docinhos Ganhei o bolo da tia do noivo, meu tio me deu doce , é meu pai os refrigerantes,Decoracao eu minha mãe e prima AMG tia fez , ainda não acabo kkk ..é só isso msm... testemunhas do casamento não farei presente apenas fiz um intimado em forma de convite enrolei e deu um ímã q tem o boneco de noivos ....Casamento meu pai flo de chama 250 mas sério ,não quero se não vô surta ..tô pensando em ser na minha casa e ganho um carro, ou fazer uma festa para 170 pessoas numa chácara msm ...estilo será rústico boho
    • Responder
  • O
    Noiva Constante Setembro 2017 São Paulo
    Olii ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ta igualzinho meu casamento. Era pra ser umas 250 pessoas no máximo. Mas a avó e tia (e possivelmente o tio tbm) do meu noivo chamaram Deus e o mundo... 40 pessoas nada a ver conosco. Mas acredito que tenha sido mais gente até. E agora ela alugou mais mesa/cadeira/taças/encomendou mais bolo/ vai fazer mais comida... virou festa de todo mundo! to bolada mas tenho que me controlar pra ja nao entrar na família fazendo inimizade. Mas ta foda!
    • Responder
  • Natália
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Acabei aceitando... Acho muito chato desconvidar o pessoal. Mas já estou me acostumando com a ideia nova!

• Responder
  • Natália
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Então desde o começo você já ia fazer um noivado grande né? Me conta como foi essa decisão sua?? O que vai servir no dia? E quantos convidados tem no casamento!? hahaha me conta tudo!

• Responder
  • Natália
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ah, eu acabei aceitando! No fim esse valor não vai nos pesar tanto assim... Principalmente porque o casamento é somente daqui 2 anos!

• Responder
  • Natália
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Farei exatamente isso! Tenho uns dias pra me acostumar com a ideia de um noivado grande e sei que no dia vou curtir muito! Adoro festa hahahah

• Responder
  • Natália
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ai, sério? Que bom saber que não sou a única nesse barco! Todas as noivas que vejo postando sobre o noivado, é sempre algo tão simples e intimista, do jeito que eu pensava em fazer... Nunca vi ninguém fazendo noivado com muita gente!! Como eu disse, vira outra festa de casamento quase hahahaha

• Responder
  • Natália
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Não vai afetar muito, porque nosso casamento é daqui exatos 2 anos... Fizemos com bastante antecedência assim justamente para não nos preocuparmos tanto com os gastos. E o buffet que contratamos exige pagamento em 2x somente e até o dia do evento. Então não vamos nos apertar nos próximos meses, somente agora! rs

• Responder
  • Natália
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Acho que assim acaba ficando chato pra família... Vou aceitar a nova situação e tentar me acostumar! Sei que no dia nem vou lembrar que não queria todos ali e ficarei feliz!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe