Boa noite
Noivinhas,
Meu noivado foi dia 06/12/2015,só tive tempo de postar agora minhas fotos.
Foi totalmente manual e para nossos pais e irmãos que fizemos esse dia tão especial.Noivamos com 03 meses de namoro. Por incrível que pareça, meu noivo fez essa decoração, eu trabalho nos finais de semana, então ele fez a cortina de corações com minhas cunhadas, os potinhos de enfeites e os doces e bolo encomendados com uma conhecida dele. Eu nem fiz nada, só tava lá linda e bela noivando. Meu noivo é mão na massa!
Minha nova família é maravilhosa, com cunhadas que me ajudam nos preparativos. O Espaço foi no salão de festas do prédio do apartamento do meu cunhado.
Eu gastei 80 reais no vestido de noivado, e mais uns 300 reais (do meu vale refeição) para fazer os petiscos e comidinhas(foram feitos pela minha sogra e estavam uma delícia). Meu noivo ajudou com mais um pouco de dinheiro claro,mas eu não sei quanto ele gastou,mas eu acredito que tudo mesmo não passou de uns 700 a 800 reais.
Foi um dia maravilhoso e feliz, onde eu percebi Deus agindo em cada detalhe da nossa vida, na nossa simplicidade ele faz coisas inacreditáveis que nem sonhávamos.
Noivinha Rita
Noivos
Sandália da Noiva
Noivos
Noivos
Prova de que o amor é simples.
Atenciosamente,
Rita Fernandes