Hoje vim contar pra vocês do meu noivado, que aconteceu em Abril, mas com a correria de final de período na faculdade só estou tendo tempo agora!
Íriamos casar dia 19 de abril de 2019, mas por conta de alguns detalhes preferimos mudar a data para 19 de Julho de 2019. No começo fiquei um pouco triste, pois queria muito essa data e meu noivo sabia, então resolveu me surpreender no dia que estaria faltando um ano pro nosso casamento, se não tivéssemos mudado a data!
A surpresa foi na minha faculdade, ele me enganou direitinho e com a ajuda das minhas amigas, eu não desconfiei de absolutamente nada. Enquanto eu estava em aula, ele decorou uma sala com pétalas de flores e nossas fotos. Quando acabou a aula, uma amiga disse que estava passando mal e estaria me esperando em outra sala para irmos embora. Quando eu abri a porta da sala, a SURPRESA!!! Ele estava lá, todo lindo, me esperando com um buquê de flores na mão! Não sabia se ria, se chorava, foi um misto de emoções que nem consigo descrever!!
Quando entrei na comunidade ainda não era noiva e agora faltam 383 dias pra o grande dia

Deixo algumas fotinhas desse dia tão especial pra compartilhar com vocês! 😍❤️😘