Meninas, vim dividir com vcs minha alegria. Estamos com o casamento marcado já a um tempo, haviamos marcado uma festa de noivado para junho, mas minha mae infartou uns dias antes e tivemos que desmarcar. Ontem, mais de dois meses depois, com minha mãezinha bem recuperada, comemoramos nosso 1 ano de namoro, com uma festa de noivado. Para familia e amigos mais próximos. Foi um dia maravilhoso, perfeito. Fizemos tudo!!! Meu noivo cuidou das carnes, e os amigos ajudaram, e eu e minha familia fizemos o restante das comidas. Os doces minhas irmãs fizeram todos! O bolo ganhei da minha tia! Fizemos no salao de festas do condominio da minha prima, ganhei as mesas de um primo. E para decorar comprei vazinhos de flor para colocar nas mesas. Minhas irmas, prima e amigas me ajudaram a decorar, foi bemmmm corrido e cansatvio, mas valeu muito a pena. Ganhei tanta coisa, que nem esperava, coisas de cama e banho nao preciso comprar nada.
Aproveitamos o dia para fazer oficialmente o convite aos padrinhos, entregamos umas caixinhas (todas feitas manualmente rs por mim) bem simples, mas eles amaram. No dos padrinhos tinha a gravata e o manual, e no das madrinhas pão de mel e o manual.
Não tenho tantas fotos para postar. A correria foi tanto que a gente nem lembra de tirar foto.
Eu amei, hoje estou cansada demais, mas com uma sensação otima. Eu fico imaginando o casamento rsrs agora sim estou ansiosa...
#vemjaneiro!!
Meu noivado