Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Soraia
Noiva Ativa Junho 2017 Paraná

Meu noivo é meio chato...rsss

Soraia, dia 30 de Julho de 2015 às 19:04 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 16

Gente, estou pensando em usar um vestido com mangas, acho lindo e também vai combinar com o estilo do meu casamento (vamos casar no inverno). Porém, meu noivo é meio "chato", tenho medo de que ele não goste e não sei porque, mas tenho a impressão de que ele podenão gostar...

Vocês abordam algum detalhe do vestido com seus noivos? Ou fazem tudo extramegahiper confidencial?

Será que mostro algum vestido com manga assim como quem não quer nada e vejo a reação dele? hehehe

Beijinhos.

16 Respostas

Última atividade por Soraia, dia 4 de Agosto de 2015 às 22:54
  • Soraia
    Soraia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Amores, simplesmente ameeeei as respostas, muito obrigada! Não pude responder todas (acabaram minhas mini férias de 10 dias aiaiaiai) mas li uma por uma! Beijinhos noivinhas (e noivinhos hehehe)!!!

• Responder
  • Fernanda
    Noiva Esperta Março 2019 Rio de Janeiro
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu mostrei vários vestidos pro meu e ele amou o que eu vou, mesmo não sabendo que ele era o escolhido. Tenta fazer o mesmo
    • Responder
  • Danielle Viana
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Danielle Viana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mostra alguns pra ele .. Aí vc vê p gosto dele.
    • Responder
  • Elaine
    Noiva Constante Novembro 2016 São Paulo
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não mostrei nenhum modelo, apenas perguntei o que meu noivo achava deu usar um vestido bem rodado, estilo princesa e ele disse que não tem problemas, pergunte noivinha não custa e ele nem vai ver modelos.
    • Responder
  • I
    Noiva Constante Setembro 2016 Minas Gerais
    Iara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu noivo também é, e eu sempre fico sondando a opinião dele, lembrando que o dia é nosso pq quero que seja perfeito pra mim é pra ele!!! A opinião dele conta de mais!!! Pergunta sim... O que ele acha... Vc vai se sentir melhor sabendo da opinião dele!!!
    Deus te abençoe!!!
    • Responder
  • Tamara
    Noiva Esperta Dezembro 2016 Rio de Janeiro
    Tamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Para saber o gosto do meu noivo enviei a página do aliexpress kkkk ele escolheu 6 modelos, todos com frufru kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu não curto esses cheio de babados baixo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk falei , amor eu não curto vestido assim , dentre esses escolheu um estilo princesa aí me alegrou , acho que ele vai amar independente da sua escolha, pode não curtir em ft de outras mas em você vai amar.
    • Responder
  • C
    Noiva Constante Janeiro 2017 Rio Grande do Sul
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, eu não mostrei nada. Nem vestido, nem o buquê, nem o sapato. Quero que tudo seja surpresa. Beijos.
    • Responder
  • Joyce
    Noiva Constante Dezembro 2017 Rio de Janeiro
    Joyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu mostro os vestidos que acho bonitos, o estilo e tal. Só pra ver o que ele acha. As vezes mostro uns que nem gostei só pra despistar ele...rs
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Constante outubro 2015 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom, em primeiro lugar: seu noivo vai te achar linda de qualquer jeito. Isso é sério. Se não por estar linda de verdade, pela emoção do momento.
    Segundo: o vestido é SEU. Quem sonha com ele é você. Então quem tem q amar o vestido é você, afinal vc vai ficar eternizada nela pelas fotos, né?
    • Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Relaxa já estou aocstumado, vc foi a segunda de hj kkk.

• Responder
  • Soraia
    Soraia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Opaaaa, desculpaaaaa, casadinhOOOO, hhehe

• Responder
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Kkkkkk só pra constar sou casadinho kkkk, amém,

por nada "tamo junto" se precisar de alguma coisa pode contar comigo, ñ sendo dinheiro o resto estamos aí, kkkkkk, Smiley winking, me adiciona aí, bjo se cuida.

• Responder
  • Soraia
    Soraia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Penso a mesma coisa! Independente, ele vai me achar linda, porém, tenho medo de no futuro a gente velhinho olhando as fotos ele solte "amor, eu não gostei do seu vestido" kkkkkkkkkk já pensou? Obrigada noivinha

• Responder
  • Soraia
    Soraia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Boa! obrigada noivinha, Deus te abençoe também.

• Responder
  • Lucy
    Noiva Ativa Janeiro 2016 Paraíba
    Lucy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha acho tudo de lindo vestido com mangas, tbm vou usar, mas se vc ta com medo do noivo não gostar, mostra algum modelo como quem não quer nada. Mas tenho certeza que no dia C ele vai ficar encantado e te achar uma princesa!
    Boa sorte noivinha Smiley ring
    • Responder
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Faça isso ele ñ vai saber qual vc vai escolher, mostre com e sem e veja o q ele fala pelo menos vc tira sua dúvida Smiley winking, kkkkkk, Deus os abençoe.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe