Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Iara
Noiva Principiante Agosto 2018 São Paulo

Meu Noivo Viu meu vestido e agora?????

Iara, dia 19 de Fevereiro de 2018 às 15:14 Publicado em São Paulo 0 31
Olá meninas... nesse último fim de semana sai mais uma vez para procurar o vestido de noiva já meia chateada por não estar encontrando algo q me agradava até q enfim me deparo com um vestido Maravilhosooooo quando olhei no espelho já disse é esse!!!!
Mas aí é q está! Tiramos fotos do vestido e tal sai leve livre leve e solta com o sorriso de orelha a orelha até quando estamos no carro e minha sogra fala: Iara me manda as fotos para o meu celular aí eu blz Sogra mas por favor toma muitoooooo cuidado para o Renan (meu noivo) não ver! Repeti isso acho q umas trezentas mil vezes pra ela e então mexendo no celular distraída na hora q vou enviar as fotos pra ela fui e mandei para meu noivo 😫😫😫😫
muito burra eu!!!! Nossa dai acabou pra mim não quero mais o vestido o pior é q eu amei ele ! Não sei o q fazer noivinhas! Eu tentei enrolar meu noivo dizendo q não tinha decido nada Ainda q fiquei na dúvida com outros q tinha experimentado tmb.
Ele parece q acreditou mas sei lá... estou #chateada. Qual a opinião de vcs noivinhas devo procurar outro ou casar com ele mesmo?

31 Respostas

Última atividade por Thayse, dia 26 de Fevereiro de 2018 às 21:21
  • T
    Top das Noivas Janeiro 2019 Santa Catarina
    Thayse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não deve procurar outro nao,se foi o que vc amou...ele nao deve lembrar do vestido depois e produzida com certeza é outra coisa!!

• Responder
  • Fernanda Reis
    Noiva Constante outubro 2018 Distrito Federal
    Fernanda Reis ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu ficaria com o vestido! No nosso caso, queremos fazer o first look antes da cerimônia, então não ficaria tão chateada.

• Responder
  • Katlle
    Noiva Curiosa Janeiro 2018 Minas Gerais
    Katlle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Os comentários falaram tudo, mas você tem que ver se isso te incomoda ou não. O meu marido ele é muito observador e se fosse comigo, sinceramente ia chorar muito e acho que buscaria outro, mas se eu tivesse apaixonada com o que ele viu, eu ia com ele mesmo!!!

• Responder
  • Raquel
    Noiva VIP outubro 2019 Minas Gerais
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Isso mesmo com o cabelo e make muda tudo! manda noticias pra gente, Bjooos!

• Responder
  • Raquel
    Noiva VIP outubro 2019 Minas Gerais
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa que situação chata em, olha eu ficaria muito triste na vdd acho que eu procuraria outro, pq o meu noivo ele e bom de memoria e isso ia me deixa magoado pq quero que seja surpresa pra ele, mas cada caso é um caso se vocÊ gostou dele e o que importa e cmo algumas das meninas falou a maioria dos homens são esquecidos entao pode ser que ele nao se lembre mas,Smiley atonished

• Responder
  • Barbara
    Super Noiva Setembro 2019 Rio de Janeiro
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha sinceramente, do jeito que são os homens ele nem vai lembrar que era esse.

Da um jeito de apagar as fotos do celular dele, ai ele não vai poder ficar olhando.

• Responder
  • M
    Super Noiva Dezembro 2018 São Paulo
    Miriã ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Se voce se sentiu noiva com ele, se amou o vestidoo use ele noivinhaa, aconteceee Smiley smile

E como já vi umas outras respostas aqui, o vestido terá ajustes, voce ficará produzida, e a foto nunca é igual como pessoalmente.

VAI ARRASAR E ELE VAI SE EMOCIONAR DO MESMO JEITOO

• Responder
  • Leticia
    Noiva VIP Abril 2018 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu ficaria com o vestido! vc amou, vc estará produzida! não sofra por isso não!

• Responder
  • Andreza
    Noiva Esperta Abril 2020 São Paulo
    Andreza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não se torture com isso não Iara, foi apenas uma foto da primeira vez que vc experimentou o vestido. Vão vir as próximas provas, aperta aqui e ali, véu, penteado, td muda. Te garanto que ele nem vá lembrar que era o msm vestido de antes. Smiley kiss

• Responder
  • Moema
    Noiva VIP outubro 2018 Rio Grande do Norte
    Moema ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Era orando você ter apagado a conversa do WhatsApp, pois ele iria esquecer..
    Não tem problema não viu? É o seu vestido!!!! Uma coisa e ele ver o vestido, outra coisa é ele ver você toda produzida nele 😘
    • Responder
  • Iara
    Iara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Disso tudo Jéss! Vou experimentar de novo e ver como me sinto.

Obrigada Smiley smile

• Responder
  • Iara
    Iara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Obrigadaaaa por dar a opinião de vocês meninas! esta me ajudando muitoooo!

Olha eu tmb não acredito nesse negocio de azar! fiquei mais assim pelo suspense na hora que eu aparecer na porta de ele me ver de noiva sem saber como vou estar...

Mas enfim vocês tem razão com o cabelo e maquiagem feita é outra coisa... Vou ir de novo na loja e ver como me sinto com o mesmo vestido. Depois conto para vocês o que decidi.

Obrigada.

Bjinhos

• Responder
  • Agatha
    Super Noiva Janeiro 2018 São Paulo
    Agatha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Fique com o vestido Iara. Não tem nada haver isso aí.

Além do mais não é só o vestido que vai chamar a atenção dele no dia, e sim todo o seu look completo. Então cabelo, maquiagem, assessórios, tudo isso vai fazer a diferença e deixar o vestido ainda mais lindo. Nem vai parecer o mesmo vestido kkk

• Responder
  • Thalía
    Noiva Master Junho 2018 Distrito Federal
    Thalía ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu particularmente não vejo problemas nenhum, acho uma idiotice porém tem quem se importe, se isso continuar a te incomodar, troque de vestido, mas serei sincera, homem não lembra muito das coisas e fora que no dia você estará arrumada por completo.

• Responder
  • Andreia
    Noiva Curiosa outubro 2018 São Paulo
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Se vc gostou do vestido deve ficar com ele, no dia vc estará produzida e seu noivo nem vai lembrar que a viu com ele.

• Responder
  • Melissa
    Noiva Constante Dezembro 2018 Bahia
    Melissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Aconteceu o mesmo comigo, não desistir porque amei demais o vestido, e não fiquei preocupada pq ele realmente não sabe como estara minha maquiagem meu cabelo meu salto o que faz tudo mudar, não importa quantas vezes ele ver o vestido no dia vai ser especial e diferente como se fosse a primeira vez.

• Responder
  • J
    Noiva Esperta Dezembro 2017 São Paulo
    Jéss ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Isso de ver o vestido, não tem nada a ver em relação a dar azar, em relação a emoção ser diferente quando te ver entrando na igreja/buffet. Isso é tudo blá-blá-blá, não existe!

Se tu gostou do vestido, continua com ele... Ele vai se emocionar do mesmo jeito quando te ver...

Mas se mesmo amando, tu não se vê mais casando com ele ou perdeu o interesse, não use...

São duas decisões e ambas podem fazer com que tu se arrependa, sente-se com calma e pense o que é melhor pra ti, o que vai te deixar mais satisfeita no dia.

• Responder
  • Fernanda
    Super Noiva Fevereiro 2020 Santa Catarina
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que isso não faz diferença, na hora do casamento vc estará com maquiagem, cabelo feito, etc... É outro feeling.

• Responder
  • Thais
    Noiva Esperta Junho 2021 Rio de Janeiro
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Poxa! mas é diferente pq vc vai estar com veu maqueada e se vc amou tanto assim não troca, fora que é capaz de ate la ele esquecer como era o vestido.

• Responder
  • Ana Tereza
    Super Noiva Maio 2020 Rio Grande do Norte
    Ana Tereza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, o dia do casamento é tão mágico, tão cheio de emoções que ele não vai nem lembrar que já tinha visto o vestido! Se você amou tanto ele, não muda.

• Responder
  • Graziela
    Noiva Master outubro 2019 Rio de Janeiro
    Graziela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Iara! A Francielle deu uma ideia muito boa, a de fazer algum ajuste pra dar uma diferenciada.

Eu, particularmente, acredito que com a emoção do momento, ele nem vai se ligar que é o mesmo.

E como eu não acredito nessa superstição, no seu lugar, eu não me importaria de o meu noivo ter visto o vestido. Aliás, estou tentando convencê-lo a fazermos o "first look" kkkk

• Responder
  • Sthefany
    Noiva VIP Novembro 2018 Rio de Janeiro
    Sthefany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que bobagem, noivinha! Qual o problema do seu noivo ter visto o vestido? E se ele acreditou que vc ainda estava indecisa, será surpresa pra ele do mesmo jeito.

Aliás, eu queria mt que meu noivo visse meu vestido, desse a opinião dele. Afinal, ele quem tem que me achar bonita no dia, né? rs Vai que eu entro e sou uma decepção. Ele não quis, pq prefere surpresa. Eu nem ligo mt pra isso não. Smiley tongue

• Responder
  • Kathleen
    Noiva Constante Janeiro 2020 São Paulo
    Kathleen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gatinha não se importe com isso o dia vai ser especial por mil coisas e o vestido é só mais um detalhe ele te ama e quer te ver feliz no dia não importa como
    • Responder
  • L
    Noiva Constante Novembro 2018 Pará
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Se você quer ele, então fique com ele!

• Responder
  • N
    Noiva Principiante Novembro 2021 Goiás
    Nicole ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ele nem vai lembrar

• Responder
  • Iara
    Iara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada Amore! Minha mãe disse a mesma coisa rsrs...

• Responder
  • Larissa
    Noiva Master Setembro 2018 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O importante é que você gostou... Case com ele mesmo. No dia, com uma super produção, ele nem vai reconhecer esse mesmo vestido...rsrsr

• Responder
  • Iara
    Iara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Acredita que na mesma horaaa Carol! que raiva q deu rs.. quando é pra ver as coisas logo não vê ai o que não é viu em questão de milésimos de segundo.

obrigada pela opinião... to querendo trocar mesmo Smiley sad

• Responder
  • Iara
    Iara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Kkk... é verdade! acaba o suspense a surpresa, tudo! Obrigada pela opinião Noivinha! Ajudou muito,

bjss

• Responder
  • C
    Noiva VIP Maio 2018 São Paulo
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ele visualizou na hora?? Não deu nem tempo de pagar??

Smiley sad

Ai que chato!

Mesmo com o coração apertado, acho que trocaria Smiley amazing

• Responder
  • F
    Noiva Master outubro 2019 São Paulo
    Francielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ahhh noivinha muita gente tem essa superstição que o noivo não pode ver o vestido que da azar,eu acredito sabe kkkkk mas tenta ver na loja se não tem um outro modelo parecido ou faça ajustes nesse mesmo se você está preocupada com isso e se vc gostou dele fica tentar mudar alguma nele pra não ficar igual a foto que vc mandou para ele

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe