Oi noivinhaaaaaas,
Hoje vim mostrar a vocês um pouco dos nossos Drinks, isso mesmo. Primeiramente, sai da degustação BÊBADA kkkkkkk. Um drink mais maravilhoso que o outro...
Eu confesso que estava preocupada em relação aos bartenders porque o meu noivo não queria, graças a Deus entramos em comum acordo e pronto, fechado kkkk. Uma das coisas que não abro mão de serem boas são o bartender e o DJ.
Faltam exatamente 304 dias para o meu tão sonhado casamento. Quase perdi a data com esses fornecedores, foi por pouco...
Fechamos contrato com The Bartenders Curitiba
Gente, sério oq são esses drinks deles?! Parecem que tem alguma poção mágica, são DIVINOOOOOOOS! Por isso, quem é daqui de Curitiba, não deixem de fazer um orçamento e degustação, vale muito a pena.
Eles são especializados em coquetelaria internacional de alta qualidade... Tenho certeza que vai encantar todos os convidados, eles são diferentes em tudo, no visual, aroma e sabores.
No valor esta incluso : Frete, Gelo, Cardápio Personalizado, Copos de vidro e o bar com a frente espelhada e iluminação em led.
Seguem algumas fotinhas:
Fotinhas
Bartender - DrinksBartender - Drinks
Bartender - Drinks
Bartender - Drinks
Bartender - Drinks
Bartender - Drinks
Bartender - Drinks
Além desses drinks ser maravilhosos, eles são super sofisticados, olhem só... Eu escolhi a opção em taças de vidro, da um ar de elegância total para o casamento.
Marcas das bebidas
O cardápio escolho foi:
Cardápio Escolhido
Para quem quiser entrar em contato, esse é o site deles: www.thebartenders.com.br - - - Instagram: @thebartenderscwb
E aí, oq acharam?!Veja também: Meu primeiro contrato fechado Meu segundo contrato fechado Meu terceiro contrato fechado Meu quarto contrato fechado Meu quinto contrato fechado Meu sexto contrato fechado Meu sétimo contrato fechado