Nossa meninas, mais uma felicidade que não cabe no peito...meu Planner de Noiva acabou de chegar!!!! Veio ainda mais lindo do que eu esperava e estou encantada!!!!💕💕💕💕💕💕
Eu me considero uma pessoa organizada e que adora tudo certinho e bem planejado, então, a primeira coisa que fiz depois que marcamos a nossa data foi me questionar: “beleza, vou casar, mas e agora? Por onde eu começo?”! Eu achei que nem iria casar, já nem alimentava mais esse sonho, vivia os casamentos dos outros, e tals...mas enfim, recapitulando (porque sou meio tagarela, rs): Aí achei este site aqui de casamentos (que também tem o app pro celular) que já é maravilhoso, com o uso constante (🙈🙈) passei a ir conhecendo as noivinhas nos debates, as fotos dos Planneres de quem fez ou comprou, as postagens de outros sites, e acabei descobrindo o site Elo7! Infelizmente não tenho habilidades manuais (DIY) para confeccionar nadica de nada (me envergonho muito por isso, inclusive!😭😭😭) mas foi assim que achei essa vendedora sensacional que elaborou com o maior capricho do mundo o meu Planner personalizado! Eu só não sabia que viria com uma bolsinha pra colocar, e com cheirinho floral gente!!! Nossa estou até com dó de ter que carregar pra lá e pra cá, viu?!? O meu planner é todo dividido, tem dicas, veio com canetinha, todo fofo!!! 😍😍😍😍 Vou postar as fotos da arte perfeita e também divulgar o trabalho desta pessoa incrível que também fará parte da minha estória pra sempre! Digo isso, porque ela passou por problemas pessoais muito sérios (perdeu o filho nesse meio tempo) mas nem por isso deixou de me atender e fazer esse trabalho espetacular que nenhuma máquina substituiria! Mãos humanas com este dom!!! Com este carinho desmedido em simplesmente fazer! Já falei aqui em outros debates, que o dinheiro compra, mas não tem o poder de por valor nos detalhes que PESSOAS AGREGAM! Eu valorizo muito o que as PESSOAS fazem por mim! E essa vendedora é o exemplo de que são pessoas assim que marcam minha vida e que me fazem acreditar cada vez mais nos planos de Deus para nós! Ninguém passa pela nossa vida em vão! Obrigada Cris Degani!!!❤️❤️❤️❤️❤️❤️ Por toda abdicação de seu próprio sofrimento em prol da minha alegria e de outras noivinhas para o planejamento do casamento!😍😍😍 Aqui vão as fotos, espero que se apaixonem como eu fiquei! Beijo beijo beijo!!!😘😘😘😘