Bom dia, gente!
Eu já tinha mostrado a prévia do meu pré wedding aqui , e prometi voltar quando as fotos estivessem prontas pra mostrar mais e falar sobre o nosso dia em Campos do Jordão. No dia anterior fiz unhas e cabelo, e no dia do ensaio acordamos as 04h da manhã pra nos arrumarmos e cair na estrada. Fomos de carro, meu noivo, eu, o fotógrafo e o assistente dele. Pense num fotógrafo tranquilo e gente boa! Estou tão feliz em ter escolhido ele! Realmente ele faz um trabalho incrível e com muito amor!Quando o sol começou a nascer nós estávamos na estrada, quase chegando em Campos. Paramos na estrada mesmo pra fazer as primeiras fotos e aproveitar a luz bonita desse horário. Quando chegamos em Campos estava 6°C e eu de VESTIDO! Passei um frio do cão... hahaha... mas em compensação na hora do almoço ja estava 30°C e até peguei um bronze... kkk.Fizemos fotos num lago, quase fora de Campos já, e depois voltamos pro centro pra tomar um chocolate quente e fazer mais fotos ali. Foi um dia de passeio muito gostoso! Comemos no famoso Pastel do Maluf, e compramos meias numa loja SÓ de meias... haha!Conseguimos autorização pra fotografar dentro do trem de madeira que tem lá suuuuper charmoso! Espero que gostem das fotinhos! Eu AMEI! 😍
PS: Postei pelo celular, por isso as fotos não estão com a qualidade alta. 
Fotos: Ítalo César