Olha só algumas fotos do meu Pre wedding...
Foi em Paranapiaca (uma cidade histórica aqui de SP)
O noivo trocou mais de roupa do que eu kkk É que eu gostei tanto do vestidinho branco q nem quis mudar hahah
Só fiquei triste pq soube de última hora q as fotos do ensaio não são tratadas.. O estúdio trata apenas aquelas que iriam pro livro de assinaturas, pro banner, essas coisas e como eu não terei nada disso, eu não tive nenhuma foto tratada! =(
Fica a dica pra quem ainda não assinou o contrato... é uma coisa pra se perguntar... No meu contrato não fala q seriam tratadas, mas tbm não falam q não seriam...
Enfim, preferi nem me estressar com isso..Até pq a camera tem uma resolução boa e o cara soube usar bem a luz na maioria...Como vamos fazer um fotolivro pela net, eu mesma resolvi dar uma recortada em algumas, colocar um efeito em outras só pra deixar mais bonitinhas srsrsr
Ah! Não reparem no meu cabelo bagunçado! Tava muito vento kkk E tbm não reparem na cara de criança. Acreditem ou não, eu estou mais perto dos 30 do que dos 20 rsrsr
Meu ensaio pre wedding em Paranapiacaba
.
Beijinho!
Mais uma na passarela
Dei uma recortada e coloquei um filtro (rs)
Uma das que eu mais gostei
Escondidinhos
Num lugar X rsrs
Meu noivo faz cerveja artesanal, então ele levou uma para tirar foto. Eu preferi levar um cup cake kkk Pena q tinha muita gente no dia e o fundo saiu "poluído"
A clássica com as iniciais
Eu sou química e ele, cervejeiro!
Nos trilhos..
Sou fã de Toy Story e ele é jogador de futebol americano
Vai Tricolor!! (Sim, eu tenho dreads! haha)
Outra q eu editei kkk
Espero q tenham gostado!! Eu amei!!