Olá comunidade linda!!Vim compartilhar com vocês o meu pré-wedding que foi realizado em PedroII- Piauí! Foi um dia inteiro de fotos realizadas nessa cidade,os fotógrafos foram da NoaraThalitaFotografia, um casal de fotógrafos que deixaram as nossas fotos simplesmente perfeitas! Estamos muito felizes Eu e meu noivo e gostaríamos de compartilhar com vocês algumas fotos, se alguma de vocês tiverem interesse,posso deixar o contato deles para vocês! P.S: aproveito para deixar o meu agradecimento a minha irmã e ao meu futuro cunhado por terem nos ajudado nesse dia e também agradeço a Deus porque nos proporcionou um lindo pôr-do-sol!!!!
Ver mensagem citada
Não vdd eles são amigos do meu noivo são daqui de Teresina-Pi!!!! Eu conheci eles através do meu noivo eles me motraram o trabalho deles e eu gostei! Eles me deram a ideia de fazer em outra cidade e escolhemos Pedro II-Pi pra realizar as fotos!!! Eles viajam pra onde o cliente quiser aí vc tem que ver os pacotes dos preços com eles!Não tem site mas vc pode entrar em contato por esses números que te dei.
Noiva Curiosa
Dezembro 2017
São Paulo
Bru&re ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Aaain obrigada, vou entrar em contato, você encontrou eles aqui no site de casamento? Eles tem site?