Oi meninas! Finalmente terminei meu sapato e gostaria de compartilhar as fotos com vocês! primeiramente vai aí um resume da minha situação: algumas de vocês já sabem que terei duas festas de casamento. Teremos a cerimônia civil aqui no México dia 8 de novembro, e o religioso será no Brasil dia 20 de dezembro. Para o civil aqui também teremos uma festa normal, meu vestido do casamento civil é simples, corte reto, então quis encontrar um sapato que realmente desse um "up" no meu visual. Procurei durante muitos dias e em muitas lojas e não conseguia achar nada que me agradasse ou me convencesse, então parti para a agressão! Rsrsrs. Falei assim , quem vai fazer essa &%{^~* sou eu!
Comprei um sapato normal e lá fui eu me aventurar , comprei glitter e meias-pérolas, pesquisei na internet o tipo de cola e materiais que precisava e eu mesma decorei meu sapato de casamento! Decorei o salto completo, pus pitas para amarrar, pedrinhas todo ao redor do sapato, em fim... Tive medo de estragar tudo, e para ser sincera não foi fácil , tem que ter muita paciência , mão firme .... Mas a sensação de que no meu casamento usarei algo único e feito por mim mesma é muito bacana! Vou colar as fotos espero que gostem , um abraço a todas ! - 1" />
- 2" />
- 3" />
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados

A noiva
Sapatos de A a Z: os modelos mais usados pelas noivas
Sapatilha, carretel, salto quadrado, anabela, meia pata, channel, tênis: não...