Olá noivinhas!
Hoje vim mostrar pra vocês minha mais nova aquisição, meu tão esperado sapato!!!
Desde que eu e o noivo começamos a preparar as coisas do casamento eu tinha na cabeça que queria me casar com um sapato azul tiffany, eu queria muito usar melissa no meu grande dia (sou louca e viciaaaada pelo sapatos de pláticos com cheirinho de chiclete), mas não há modelos da tão sonhada cor, então acabei indo em busca de outros modelos...
A busca foi difícil, pois todos os sapatos que eu achava não eram da cor "exata" ou eram fechados, e eu não sou muito chegada em sapatos fechados, adoro um peep toe... Enfim, depois de muito procurar me deparei com o site da Luana Zabot, ela tem sapatos incríveis... Os brancos são dignos de princesa (confesso que fiquei encantada por um, rs) e os coloridos são perfeitos, e lá estava ele, o sapato azul tiffany, lindíssimo!
No site tem quatro modelos dessa cor, mas quando vi esse, foi amor a primeira vista!
Comprei pela internet, no tamanho que eu sempre costumo usar... O sapato chegou em 10 dias, veio em perfeito estado e é super confortável, estou simplesmente apaixonada!!!!!!
Salto: 11cm
Meia-pata: 3cm
Junto com a sadália, veio um recadinho super fofo! Atenção ao consumidor é tudo, adoro fornecedores assim!
Gostaram? Já encontraram o tão sonhado sapato?
Desculpem pelo debate "meio grandinho", acho que eu sou um pouquinho faladeira, rs...
Beijinhos!