Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

R
Noiva Ativa Agosto 2019 Minas Gerais

Meu sapato chegou !!!

Renata, dia 21 de Novembro de 2018 às 10:58

Publicado em Fórum Antes do casamento 41

sapato de exemplo para customizar meu sapato bom dia noivinha , faltam 9 meses para o meu casamento e pensam numa noiva ansiosa , sim eu kkk . com a ajuda de vcs escolhi meu sapato para o grande dia ! agora uma grande duvida , colar renda nele ou nao , vi varios videos no youtube ensinando a...

sapato de exemplo para customizar cfb_1428225.jpg

meu sapato cfb_1428201.jpg

bom dia noivinha , faltam 9 meses para o meu casamento e pensam numa noiva ansiosa , sim eu kkk . com a ajuda de vcs escolhi meu sapato para o grande dia ! agora uma grande duvida , colar renda nele ou nao , vi varios videos no youtube ensinando a customizar sapatos , vcs acham que ficaria exagerado se colar renda nele, ?

https://comunidade.casamentos.com.br/forum/archive/meu-sapato-de-casamento--t459075 esse é o link do debate da escolha do meu sapato !

meu sapato cfb_1428205.jpg

41 Respostas

• Tamara
    Noiva VIP Julho 2019 São Paulo
    Tamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha acho lindo personalizar, mas seu sapato está tão lindo...que eu não colocaria renda.
    • Responder
  • Veronica
    Super Noiva Dezembro 2018 São Paulo
    Veronica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Lindo noivinha, mas eu sou prática e sempre acho que menos é mais. EU deixaria como está até pq vai ter muito trabalho e nem vão ver.

• Responder
  • Rafaela
    Noiva Esperta Julho 2020 Minas Gerais
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que você deveria apenas decorar o salto .. acho lindo! E depois super dá pra usar né ?!
    • Responder
  • Rafaela
    Noiva VIP Julho 2019 São Paulo
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha ele já está lindo dessa forma Eu não colocaria a renda. Eu acho que fica muito carregado vestido com renda sapato com renda e além disso se você colocar renda depois você dificilmente vai conseguir usar esse sapato em um outro local porque ele vai ficar com muita cara de sapato de noiva
    • Responder
  • S
    Noiva Principiante Setembro 2020 Minas Gerais
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Noivinha!
    Tudo bem???

Então....
    Eu gostaria muito de colar renda no meu, até para combinar com o vestido.
    Mas uma.grande amiga se casou a pouco tempo e ela.fe, esse procedimento no dela e não curtiu, muito.
    Algumas ponderações dela, foram:

1. Tem que saber fazer, se não souber, corre o risco de estragar a renda e o sapato;
    2. Fica lindo, mas com o vestido longo, não dá pra ver a renda;
    3. Fica pouco versátil e utilizável, depois, porque fica com muita cara de noiva.

Enfim......
    Eu acho que não farei no meu e estou pensando em comprar algum que já seja diferentão (ou Marsala, talvez!)
    • Responder
  • N
    Noiva VIP outubro 2021 São Paulo
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ele ja esta perfeito assim, mas se for customizar deixa a gente ver como ficou!

• Responder
  • Maria
    Noiva VIP outubro 2020 Paraná
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha está tão lindo assim cru , que da até do de custumizar rs
    • Responder
  • #
    Noiva Master Fevereiro 2019 São Paulo
    ####Dé#### ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu gostei dele assim, com renda é ruim que depois não é todo lugar que vai poder usa-lo...

• Responder
  • Jady
    Top das Noivas outubro 2019 São Paulo
    Jady ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se colar a renda vai ficar ainda mais lindo♡ faz um teste pra ver
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe