Olááá Noivinhas e Noivinhos.
Hoje eu vim contar 2 fatos para vocês. Um bom e um ruin
O bom é que 1 dos meus sapatos para o grande dia chegou rsrsr... Como já contei eu comprei 3 sapatos rsrs.. 1 para o civil, 1 para o religioso e 1 para a recepção.
E Eu simples ameiiii!!!!! Serviu perfeitamente, apesar de ter demorado seculos para chegar e eu ainda ter que pagar uma tava de 20 reais mais cara que o sapato para retira-lo no correio : / eu achei lindo.
Agora a noticia ruin. Aiiii meninas que decepção! Chegou hoje meu vestido do civil, TRISTE DE FEIO, é parecido com o da foto no site do ALI mais o tecido é de pessima qualidade, é um tecido duro (muito estranho), ele é extramente curto, as mangas não são longas como mostra na foto e ele não tem foro é extremamente TRANSPARENTE (a parte de baixo tbm é transparente abessa é que como esta a noite a foto ficou meio escura e não aparece tanto).
Fiquei super chateada, fora que o vestido veio acompanhado de um bilhetinho em papel rasgado e todo amassado com um pedido de socorro. Eu estou de coração partido, porque eu comprei muita coisa do aliexpress.. mas uma coisa eu tenho certeza não compro mais nada la
Meninas (os), minha mãe havia pegado o bilhetinho pra mostrar pra vizinha rsrsrs (fofoca) e eu não sei onde ela guardou, depois pergunto para ela e posto a foto para vocês verem é muito triste.
Espero que gostem do meu sapato pelo menos rsrsrs.. Otimo domingo a todas(os)
Bjinhuss