Booom diiiia comu liiinda que eu amo tanto :
Hoje eu venho muiiiiito, mas muiiiiiito feliz mesmo, mostrar pra vocês meu sapato DIVO do grande dia!
Desde que vi esse sapato na internet, me apaixonei e embestei que ía ser ele! Desde o começo de dezembro estou contatando com todas as lojas da Carmen Steffens aqui do Brasil atrás dele.
As três lojas dessa marca que tem aqui na minha, não tinham mais ele. Então comecei a mandar email e a ligar para todas as outras até que achei três lojas em SP que tinha e o meu número.
A dificuldade de ter o modelo, é que ele faz parte da coleção noivas 2014 (que valeu por ****)e no começo desse mês eles lançaram a coleção noivas 2016 já....
Fechei com a loja Carmen Steffens Franca Shopping porque a gerente foi um amor comigo desde o primeiro contato! Me deu um baiiita desconto (o sapato era $400 e ela me vendeu por $200 - metade do preço), sempre sanou todas as minhas dúvidas e me deixou confiante para comprá-lo.
Além disso, paguei o correio como pac, que demora no mínimo uns 10 dias mas é mais barato que sedex (dava uma diferença de $40) e como caso só em outubro, estava sem pressa, kkkk
A gerente foi tão querida que me mandou email na terça informando que havia colocado como sedex, por cortesia da loja e ontem quando cheguei em casa, ele estava lá: LINDO, DIVO, PERFEITO
E ela ainda me mandou um bilhetinho, escrito a mão, como toda noiva sensível, eu chorei né geeente!
Meu quase noivo tá com ciúmes já, pq é muito amor, kkkkkkk... mas chega de falar... segue fotinhos dele para que vocês veeeejam como não estou exagerando!
No meu pezinho
Bilhetinho supeeer fofo
Ele, DIVO
Na caixa, todo perfumado
A caixa e o embrulho