Olá noivinhas, faz um tempo que não participo de debate aqui, porque to na maior correria, falta 22 dias pro meu casamento, mais não foi isso que eu vim falar pra vocês, na verdade vim mostrar o sapato que vou usar no meu grande dia, meu sapato de casamento, eu fiz um debate falando que não queria pagar tão caro no sapato, aí quando foi sábado passado eu fui levar meus novinhos pra experimentar a roupa deles, e quando meu noivo estava finalizando o contrado eu aproveitei pra ver uma loja de sapatos que tinha na frete da loja que eu estava, vi que tinha sapato de promoção rsrs fui correndo ver os sapatos, até que achei esse lindo aí, que só estava um pé experimentei e serviu direitinho só que a mulher da loja quase não achava o outro pé kkkk graças a Deus achou, pois era o único par, agora o melhor o preço ele era 219,90 e estava por 119,90, não pensei duas vezes trouxe ele para casa, achei super em conta, porque achei ele lindo, a vendedora falou que ele já estava lá faz tempo ninguém tinha levado ele ainda porque ele é do número 34, a vendedora até brincou dizendo que tinha pé de anjo kkkkk sorte a minha, pena que nem lembrei de pegar o cartãozinho da loja, só sei que fica na rua na entrada da rua das noivas em Osasco, quem ainda não comprou vai lá vale a pena