Oi meninas, como tdas que ja leram meu post anterior cancelei minha festa , neste ano, mantive para proximo ano então agora iremos somente casar no cartório e iremos almocar com a família . Pois como somos em muitos ficou um pouco caro fazer um almoço para todos e então decidimos ir almoçar numa churrascaria ... Eu amei tudo achei lindíssimo e ja que esta frio ... acho que longo caiu bem ! Farei ajustes para não relar no chão e ficar mais leve ois sou nanica rs
Obg Nat *-* Imagino vejo bastante noivas reclamando do quanto é caro casar ai ... aqui em Campinas n esta mt diferente , que bom que gostou do meu vestido ... mais veja se derrepente pela Ali vc n consegue algo em conta pq la os vetidos são lindos tbm tem bastate coisa pra cartório.
Noooooossa! Linda de viver! Aqui no Rio vestidos São bem caros... E quase não acho nos estilos assim como esse do seu do Civil, e mandar fazer fica mais caro ainda. Beijos! Arrasou
é Clarissa realmente nossa esta complicado mesmo ... este vestido é divo ! guando coloquei, não tive outra certeza ... mais nosso orçamento tbm esta curterrimo montar casa gasta demais já que n quis fazer Chá agora, pra fazer ano q vem até pra n fazer correndo rs Mais só pegar com Deus q dá td certo né e fechar carteira kkkk
Kk, eu amei esse decote, é tudo de lindo!!!! rsrs realmente pagar 600 num sapato maraaaaavilhoso desses é salgado. Até porque no meu caso esses 600 dá pra pagar o meu vestido, o sapato, a roupa e o sapato do noivo e rezando pra sobrar um pouco.. kkkk
orçamento nn tá curto, tá minimo. tipo menor que euXD kkkkkkkkkkkkk
Ahhhhhh mas não tem coisa melhor do ver o que estamos procurando e se apaixonar por ele! Nos dá a certeza do que queremos Que no religioso VC tb se apaixone pelo seu modelito e possa curtir com essa mesma sensação que é tão boa