Meninas passando pra mostrar meu lindo sapato, que me deu um trabalhoo!!!
1° ele foi postado no dia 29/04 após o horário, até ai tudo bem;
2° dia 30/04 foi encaminhado para unidade de tratamento de Fortaleza;
3° Meu... no dia 12/05 (12/05, depois de 13 dias) ele foi encaminhado para Unidade operacional de São Paulo;
4° no dia 19/05 (meu...) ele foi encaminhado da unidade operacional em BELO HORIZONTE (o que é que meu sapato foi fazer em BH??? Jesus kkkkkkkkkkkkkk) para un. operacional em SP;
5° dia 21/05 chegou em SP e no dia 21 mesmo recebi em casa;
Quando abri a caixa, meu coração desmoronou, o sapato veio ERRADO!!!!!!!! fiquei sem reação só olhando, até chorei (meu noivo tadinho nem sabia o que fazer, ele dizia, vai ver Deus tem um mais lindo pra vc e vc ficara com os dois, não chora...). No mesmo dia entrei em contato com a Priscila, ela prontamente me respondeu, enviei a foto verificar e fiquei aguardando o retorno do fabricante... no dia 23/05 ela me retornou dizendo " Bom o que acontece, é que aquela foto não é roxo/açaí , acredita que és um rosa pink ?, por isso ele fez, só que a foto não esta mostrando a cor real do sapato, esta parecendo outra cor. confesso que até eu achei que era a cor que vc tbm pensou, se eu soubesse que era um rosa pink teria te alertado antes... No entanto ele irá refazer ...."
Enfim eles assumiram o erro e refizeram meu sapato.
Antes de comprar pesquisei, outras noivas elogiaram e então fechei o negócio... a Bet Calçados / Priscila em todos os momentos foi gentil comigo, sempre prestativa e entendeu meu lado como cliente, me ajudou e assumiram a responsabilidade.
Meu sapato veio faltando um item que solicitei, porem veio lindo!!!! e do jeito que Deus me fez sonhar... espero que gostem dele, porque eu amei!!!!
Obs: salto baixo porque não posso usar alto, tenho problema no joelho (apesar de dançar na minha igreja) e meu noivo é do meu tamanho né rsrsrsrsrs...
FELIZ!!!!!!!!!!!!!!!! rsrsrs
Meu sapato no dia da noiva!!! lindo demais!!! rsrsrs
Atualização....
Lembra que meu esposo me disse "vai ver Deus tem um mais lindo pra vc e vc ficara com os dois, não chora..." então... Iremos completar um ano de casados dia 20/07/2015 e a Priscila não me encaminhou os valores de reembolso e para o envio do sapato vermelho... dito e feito estou com os dois sapatos rsrsrsrs depois do casamento não usei nenhum, mas agora são só meus rsrsrsrs...
Atualização...
Eu acho que a Bet Calçados fechou... para as meninas que estão querendo comprar la, deem uma boa pesquisada ok!!!