Olá noivinhas mais uma vez estou aqui agora para mostrar para vocês o meu sapato Personalizado pela minha Mãe Nádia Barbosa !!! Eu não tirei foto dele como era antes tenho foto com ele antes mas bem longe, espero que vocês não duvidem rsrs ele era azul marinnho isso mesmo!!!!verniz e com correntes presas no tornozelo .Agora personalizado ,pintado de branco com rendas rosa e pedrinhas , fitas de cetim para amarrar no tornozelo e o detalhe que deu um toque de charme e romantismo, ela usou renda ,pedrinhas de artesanto,esmalte branco.
(Obs.; o esmalte pegou bem porque o sapato era verniz então não "empelotou") fitas de cetim e cola de silicone para tecido (artesanato), gente vocês podem ficar com o pé atrás de usar esmaltes o meu sapato vou usar só uma vez no meu dia , depois eu posso tirar e usar ele normal como era antes, é só uma dica mas vai do estilo do seu sapato existem outras tintas para tecido ou até sapateiro fazem essa parte,o meu ficou a minha cara, afinal toda mãe conhece a fillha e essa é a arte da minha mãe! Espero que tenham gostado e sirva de inspiração para vocês ,é bem diferente e romântico eu amei!!!!
Ver mensagem citada
Muito né eu ainda estou boba c tanta criatividade da minha mãe ...pelos os comentários das noivas já é um incentivo p ela seguir c carreira no mercado ,já falei p ela! Obrigada
Ver mensagem citada
Ficou mesmo né ela fez a minha cara e c detalhes rosa eu amo! Obrigada todas as noivas amaram minha mãe ficou muito feliz em saber dos comentários ela agradeceu o meu simples reconhecimento, mesmo se ela não fizesse nada eu tenho orgulho dela!..rs