Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Stefany
Noiva Ativa Dezembro 2020 Minas Gerais

Meu Save the Date para todos os convidados ❤

Stefany, dia 8 de Março de 2019 às 23:45

Publicado em Fórum Antes do casamento 48

Oiii noivinhas ❤ Me caso em Abril de 2020 mas sofro de ansiedade e se tratando de casamento então ai é que a coisa piora kkkk. Por isso já fiz o meu save the date que vou enviar por volta de 8 a 6 meses antes (sim, está um pouco longe mas eu adianto tudo que eu posso kk). Eu fiz pelo app do Canva.....
Oiii noivinhas ❤ Me caso em Abril de 2020 mas sofro de ansiedade e se tratando de casamento então ai é que a coisa piora kkkk. Por isso já fiz o meu save the date que vou enviar por volta de 8 a 6 meses antes (sim, está um pouco longe mas eu adianto tudo que eu posso kk). Eu fiz pelo app do Canva.. já vi muita gente falando dele aqui e sério meninas depois que vc pega o jeito ele SALVA VIDAS, uso ele sempre à trabalho e agora pro casamento. Me digam o que acharam? A frase está bonita? Quero que saia tudo o mais bonito e perfeito possível! ❤ beijoos.

cfb_1496843.jpg

48 Respostas

• Emily
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Emily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então, até agora estamos combinando em bastante coisa viu!!! Mas não imaginava que ele iria ter tantas opiniões como está tendo. Achei que fosse deixar eu resolver, mas no primeiro lugar que visitamos ele deu varias opiniões, achei ate legal...

mas é que assim, por mais que o homem de a opinião existem coisas que eles não entendem muito, então acaba ficando pra gnt escolher mesmo... quanto essas coisas de papelaria, padrinhos, cores e tal, o meu está bem tranquilo por enquanto.

veremos mais pra frente.
    • Responder
  • Stefany
    Stefany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahhh, que bom que gostou! Obrigada amore ❤
    • Responder
  • Stefany
    Stefany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigadaa ❤
    • Responder
  • Stefany
    Stefany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ele vai te ajudar demais se você for das noivinhas que fazem bastante coisa kkk. Ele parece um pouco complicado mas é super fácil! Mexa bastante nele e vai descobrir como ele é fácil e rápido! Faço as artes para meu trabalho e para a igreja nele com uma média de 6 a 10 min rs' as vezes andando na rua eu to fazendo alguma arte lá 😂. Se precisar de ajuda é só falar rs' vamos juntas embelezar nosso casamento ❤
    • Responder
  • Stefany
    Stefany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada!❤ Nossa com 3 meses eu vou ter que viver com a jarra de suco de maracujá do lado kkk. Que tudo saia perfeito no seu dia ❤
    • Responder
  • Stefany
    Stefany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    E seu noivo é de acordo? Kkkkk porque o meu tem um gosto bem diferente do meu nessas questões e eu já tinha pensado em praticamente tudo antes de ficar noiva 😂 agora tenho que me adequar ao gosto dele também 😂❤
    • Responder
  • Thamara
    Super Noiva Janeiro 2021 Minas Gerais
    Thamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ficou lindo
    • Responder
  • G
    Noiva Constante Novembro 2021 São Paulo
    Gessyca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Entrei nesse app poucoa dias, nem sei mexer direito rs. O app é muito legal e intuitivo, o bom que podemos trocar idéias e informações juntas, estou gostando muito. Sou noiva recente, estou muito anciosa, doidinha na verdade rsrs. Feliz que vai casar, parabéns!!!
    • Responder
  • Gabiih
    Noiva Ativa Junho 2019 Bahia
    Gabiih ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tá lindo noivinha...também tenho muita ansiedade...faltam 3 meses e eu tô surtando🙂❤❤
    • Responder
  • Emily
    Emily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hahahaha eu tbm!!! Minhas pastas de inspirações estao lotadas.

e pior já decidi como será tudo!
    • Responder
  • Stefany
    Stefany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada ❤
    • Responder
  • Stefany
    Stefany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada ❤ Bom saber que não estou sozinha 😂 passo o todo vendo milhares de coisas sobre casamento e já quero fazer tudo kk.
    • Responder
  • G
    Noiva Constante Novembro 2021 São Paulo
    Gessyca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ficou muito bonito.
    • Responder
  • Emily
    Emily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ficou lindo noivinha!!!

Bem vinda ao time que sofre de ansiedade e se tratando de casamento a coisa piora muito! 😂😂😂 sou noiva de 2021 pensa só, 900 e poucos dias pela frente!!! Estamos juntas nessa!
    • Responder
  • Stefany
    Stefany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que bom que gostou! Obrigada ❤ Eu vou tentar por o link aqui pra vc ver se consegue mas caso não dê vc me fala rs'.
    Dá uma olhada no design que eu fiz no Canva! https://www.canva.com/design/DADQ-ACbTRY/mA2wWqf0JP6k-dzMKQeWaw/view
    • Responder
  • Thayna Fidélis
    Super Noiva outubro 2021 Rio de Janeiro
    Thayna Fidélis ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha está lindo parabéns, particularmente eu adorei.
    Teria a possibilidade de você me enviar esse link que vc fez o seu sabe the ???
    Gostaria de está tentando fazer o meu.....
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe