Oláá noivinhas!
Hoje vim mostrar meu convite de casamento.. Totalmente DIY...
Tô há quase um mês enrolando, mas enfim ontem eu, meu noivo e minha mãe sentamos e finalizamos todos os convites...
Ficou simples, bem do jeitinho que eu e meu noivo queríamos...
Tinha visto esse modelo no Elo7 por (se não me engano) R$5,50 cada convite... O meu saiu por nada mais nada menos que R$ 0,85!
Economizei um bom dinheiro, e ainda posso dizer com orgulho que foi tudo feito do nosso jeitinho... *-*
Não sei se vocês vão gostar, pq comparado com os lindíssimos que vejo as outras noivinhas fazendo, o meu não tem nada demais... :/
Mas mesmo assim amei! rs
Oq vcs acham??
O passo a passo da confecção dos convites foi bem simples de fazer... Fiz 120 convites...
- 2 pacotes de papel pérsico (foi 11 reais cada);
- 13 metros de tela escócia (comprei em rolo. Ele tem 65cm de largura. Cada convite tem mais ou menos a dimensão de uma folha A4 - uma folha A4 mede 29,5x21cm. O envelope vai ter 27x21cm) - E essa tela foi meio chatinha de achar. Encontrei e ainda peguei uma boa promoção de R$5,25 o metro (o mais barato q tinha achado antes era 8 reais);
- 2 rolos de juta rústica, você acha em loja de artesanato. Foi menos de 3 reais cada rolo;
- As sempre vivas, que comprei 10 amarrados coloridinhos. Paguei 1 real por cada amarrado...
Foi só isso! Cada folha do papel pérsico deu pra 2 convites.
Eu queria muuuuito fazer um passo a passo, mas fizemos todos os convites, e esqueci de ir tirando foto...
E agora não tenho mais material :/