Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jessica
Noiva Novata Dezembro 2018 Rio de Janeiro

Meu sonho acabou 😔

Jessica, dia 27 de Fevereiro de 2017 às 19:04 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 21
É meninas sonho desde pequena com minha festa de casamento, com minha cerimônia com cada detalhe, e quando fiquei noiva logo corri para começar a pesquisar inspirações e ideias, mas tudo vai por água a baixo, vou me casar apenas no civil, pois eu meus pais e meu noivo nao estamos com condições nenhuma de fazer nada, nem mesmo algo mais íntimo 😢

21 Respostas

Última atividade por Ingrid, dia 28 de Fevereiro de 2017 às 14:17
  • I
    Top das Noivas Janeiro 2019 Rio de Janeiro
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fica calma, quem sabe dê pra fazer um pouco depois...
    • Responder
  • Jessica
    Noiva Novata Dezembro 2018 Rio de Janeiro
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito obrigada por todas às mensagens meninas, estou aqui correndo atrás de todas as formas para conseguir realizar esse sonho.
    Pra quem não sabe eu sou fotografa e trabalho com fotografia de casamento se alguém se interessar minha pagina com meus trabalhos é Facebook.com/jessicadiasfotografia
    • Responder
  • C
    Noiva Master Julho 2020 São Paulo
    Cíntia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também penso assim
    • Responder
  • Ivanaira
    Noiva Esperta Setembro 2017 São Paulo
    Ivanaira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Verdade Cíntia! Se existe um sonho, devemos correr atrás e realizar dentro das nossas condições e realidade
    • Responder
  • Viih
    Noiva Ativa Novembro 2021 São Paulo
    Viih ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Linda !! Não desista eu tbm to na mesma situação mais quem disse que não pode fazer uma coisa mais do seus sonhos daqui um tempo juntar um dinheiro nada a impede !! Força e vontade e seja feliz !! 💕💕💕💕💕😍🎆🎆🎆🎆
    • Responder
  • D
    Noiva Master Março 2018 Paraná
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não pense assim noivinha, você ainda pode fazer sua festa😉... Casar depois, mudar a data, pensar em alguma forma de juntar esse dinheiro, você mesma pode fazer várias coisas do casamento para não gastar tanto... Sempre existe outro jeito,vc verá... Beijos
    • Responder
  • C
    Cíntia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito bacana o que você disse. Eu também me casaria apenas no civil no começo de 2018, mas preferi esperar 2anos a mais pra ter minha festa e pra já estar livre da faculdade.
    • Responder
  • Lilian
    Super Noiva Março 2017 São Paulo
    Lilian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É assim msm..Nao fique triste futiramente vc sinda pode fazer
    • Responder
  • C
    Cíntia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, muita gente casa no civil e faz a cerimônia e casamento religioso depois. Além do que, vocês podem tentar uma renda extra vendendo bolo no pote, doces, ou revendendo roupas, perfume. Espero que você ache um método de realizar o seu sonho. Acredito que se fizer um mini weeding dá certo.
    • Responder
  • R
    Noiva Master Maio 2017 Minas Gerais
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tenha calma! É realmente necessário se casar agora? Espere mais um pouco e vá planejando com calma. Vc pode encontrar fornecedores que parcelem tudo de forma que não fique apertado pra vc! Comigo foi assim.
    • Responder
  • Ivanaira
    Noiva Esperta Setembro 2017 São Paulo
    Ivanaira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Cada casal tem sua própria história. Se esse é o seu sonho, não desista! Nós mudamos a data do nosso casamento para conseguir fazer uma comemoração. Está valendo a pena esperar mais um tempo, mas vamos fazer algo que sonhamos. Não será nada muito exagerado, será dentro das nossas condições. Agora, se você realmente precisa casar agora, não desista! Case no civil e com planejamento, faça a cerimônia quando estiver com mais condições financeiras. Eu adiei meu casamento por mais de um ano, porque não queria casar sem ter alguma coisa. Cada noiva precisa se avaliar internamente e verificar suas prioridades e sonhos. Eu iria casar em abril de 2016. Agora, está tudo certo para casar no dia 07/09/17. Se for seu sonho, vale a pena esperar...
    • Responder
  • Nair
    Super Noiva outubro 2017 São Paulo
    Nair ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha após vcs se casarem e com planejamento vc pode realizar sua festa! Não precisa ser agora, o importante é a benção de Deus
    • Responder
  • N
    Noiva Master Agosto 2017 São Paulo
    Néli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Então porque se casar agora noivinha? Pq não esperar mais um pouco pra não precisar abrir mão do sonho? Adia o sonho mas não desista
    • Responder
  • N
    Noiva Constante Janeiro 2018 Goiás
    Nara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Poxa noivinha eu te intendo eu e meu noivo passamos por coisa parecida no início mais não desistimos, sempre com esperanças e apesar das circunstâncias nunca desistimos! E você não pode desistir talvez hoje às coisas estão difíceis mais logo para frente podem mudar. Se não tiver jeito case no civil agora e depois quando a situação melhorar planeje sua cerimônia! Tenha fé e persista que um dia você alcança e lembre-se Deus faz o impossível acontecer! Creia! Bjs
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Constante Julho 2019 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, é uma pena, porém você pode casar no civil, e depois quando tiver melhores condições, faz a cerimônia religiosa e festiva!Não desanime , e não desista de seus sonhos 😘❤
    • Responder
  • K
    Noiva Master Junho 2017 Goiás
    Kenia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Isso não significa nada. Me casei no civil ano passado e vou fazer a cerimônia religiosa esse ano. Nada te impede de fazer a festa mais pra frente também...

• Responder
  • Priscila
    Noiva Esperta Novembro 2018 Rio de Janeiro
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha casa no civil e vai juntando aos poucos e depois faz uma festa como renovação dos votos e faz do seu jeitinho
    • Responder
  • Rehh
    Noiva Master Setembro 2022 Bahia
    Rehh ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Entrega na mão do Senhor noivinha e confia,Deus é poderoso,e pode realizar um milagre na sua vida.
    • Responder
  • A
    Noiva Master outubro 2017 Espírito Santo
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ahh Noivinha... Que chato. 😣 Ore a Deus, pois Ele é o Deus do impossível! Vai dar tudo certo no final, vou estar orando por você!
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Ativa Março 2017 Bahia
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hoje em dia com 800 reais se faz um casamento .. ao menos o meu até o momento não passou desse valor.Festa pra 80 pessoas
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe