Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Bruna
Noiva Master Fevereiro 2019 Paraná

Meu sonho de noiva

Bruna, dia 6 de Setembro de 2017 às 12:19 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 16

Gente, eu fiz o debate "O que você está deixando de gastar?" e muita noivinha foi lá me contar quais os hábitos que mudou depois que virou noiva, só pra economizar pro casamento..

Pensando nisso, resolvi dizer pra vocês tudo o que eu queria fazer nessa fase de noiva, que por cortar os gastos não posso.. A gente tem que sonhar né? hahaha Essa listinha não tem nada a ver com gastos referente ao casamento.. Só realizações pessoais..

Eu queria poder:

- fazer depilação a laser completa em tudo quanto é pelo indesejável no meu corpo

- viajar nas férias de fim de ano pra algum destino gostoso do Brasil (Rio de Janeiro, Salvador..)

- comprar ao menos um livro por mês (meu grande vício)

- ir à manicure toda semana e estar com as unhas sempre feitinhas

- comprar uns cremes pro meu cabelo que eu sei que são maras, só que noivas (quebradas) como eu não podem comprar haha

- pagar uma nutricionista boa que ficasse no meu pé me dizendo exatamente o que comer pra não engordar

- fazer limpeza de pele frequentemente com tudo o que tenho direito pra deixar a pele maravilhosa

-fazer massagem relaxante

- fazer clareamento dental

- comprar todo meu enxoval de lingerie e de casa sozinha, tudo combinando com minha cozinha ultramaravilhosa

Hahahha aqui estão meus sonhos dessa fase de noiva. Um dia eu sei que vou poder fazer tudo isso.. Tenho muita fé que vai chegar esse dia.. Mas não dá pra fazer nada (ou quase nada) enquanto eu for noiva! Espero conseguir fazer ao menos umas 3 coisas dessa lista ainda enquanto eu for noiva (depilação, clareamento e limpeza de pele) pra ficar mais bonita pro casamento.. haha o resto vai ter que esperar eu ficar rica!

Tenho certeza que muitas noivinhas vão concordar comigo em vários pontos..

Então digam aí quais são os sonhos de vocês de coisas pra fazer nessa fase de noiva que vocês não estão com condições de bancar..

Beijossss

16 Respostas

Última atividade por Joelma, dia 7 de Setembro de 2017 às 13:22
  • Joelma
    Super Noiva outubro 2017 Bahia
    Joelma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mas bem que queria uma nutricionista no meu pé pra perder um quilinhos!😂😂😂😂😂
    • Responder
  • Joelma
    Super Noiva outubro 2017 Bahia
    Joelma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Realmente noivinha, não dá pra fazer nada e não é só por falta de dinheiro, é de tempo também, kkkkk, mas eu não abri mão do meu dia de princesa não fechei um pacote com tudo que tenho direito! Olha meu pacote!😍

Meu sonho de noiva - 1
    • Responder
  • Barbara
    Super Noiva Abril 2018 Minas Gerais
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ah não tenho mtas vontades desse jeito o q quero acho q vai dá para fazer , micropigmentacao, colocar cílios fio a fio , clareamento comprar o enxoval e lingerie TD de uma só vez a vista é só msm kkk...não deixei de fazer ND por causa q tô noiva tá a msm coisa , a única coisa é q não fomos em Olímpia
    • Responder
  • Josilane
    Super Noiva Agosto 2018 Rio de Janeiro
    Josilane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Me identifico com muito com sua lista, também abri mão de muita coisa pra realizar esse sonho de casar. Em nome de Jesus vai dar tudo certo!

• Responder
  • Valeska Félix
    Top das Noivas Fevereiro 2017 São Paulo
    Valeska Félix ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa amiga , bem isso

e muitas coisas da sua listinha , morro de vontade tbm Smiley heart

Muito trabalho nessa vida de casada agora , pra ir aos poucos realizando Smiley heart

• Responder
  • Fahay
    Noiva VIP Julho 2018 Paraná
    Fahay ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Amiga do céu, é só mudar uma coisa ou outra e a nossa lista fica igual!! HAHAHAHA Essa vida de noiva não é fácil mesmo!

Mas o meu maior desejo é o laser mesmo, mas acho que vou fazer pelo menos pro casório algumas coisas hehehe

• Responder
  • Aline
    Top das Noivas Maio 2021 Rio de Janeiro
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Queria tudo isso, tirando as unhas que sou eu que faço e botaria fazer compras pra mim todo mês.😂
    • Responder
  • Nathália
    Noiva VIP Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu queria fazer tudo isso tbm kkkk, mas eu só compro o necessário. Tenho um gasto de 200 reais no máximo por mês e o resto do salário guardo. As roupas estão ficando repetidas mas nessa vida é preciso fazer renúncias para ter outras coisas. Ricos são poucos.

A única exceção é o clareamento dental, ainda tenho em mente que irei fazer e o meu ombré hair caramelo mas posso acabar desistindo dependendo do que acontecer ano que vem né pq não é fácil em tempos de crise um casal sozinho comprar ap, montar ele todo, casamento e lua de mel.

Que Deus nos ajude.

• Responder
  • Léia
    Top das Noivas Setembro 2017 São Paulo
    Léia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bru minha linda!! Queria fazer quase a mesma coisa que você..hehehe
    Pena que não dá!!!

• Responder
  • Polyana Andrade
    Noiva Constante Novembro 2017 Pernambuco
    Polyana Andrade ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Me identifico muito com vc , tbm abrir mais é muitas coisas por enquanto como : comprarroupas que adoroo😍 maquiagem , produtos de pele pq minha pele é sensível ao não posso usar qualquer coisa e os produtos são caros , comprar sapatos , ir na desing de sobrancelhas (por enquanto eu mesma estou fazendo a minha ) ta dando certo graças a Deus .. isso é só um pouco das coisas que abrir mãos 😘😘😘😘
    • Responder
  • Carla
    Noiva Master outubro 2018 São Paulo
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bru, eu queria voltar a fazer meu cabelo e minhas unhas no salão. Eu já faço depilação a laser há um bom tempo, então não tenho problemas com isso.

Também queria voltar a fazer terapia e ter acompanhamento com a nutricionista rs

• Responder
  • Nayara
    Noiva Master Março 2018 São Paulo
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Me identifiquei com muita coisa Bruna, mas destes a unica coisa que ainda não cortei foi fazer a unha toda semana, é meu único cuidado que não abro mão e quanto ao clareamento tenho irmã dentista então isso pra mim não tem custo, vou fazer uma agora e outro mais perto do casamento.

As que me identifiquei

- fazer depilação a laser completa em tudo quanto é pelo indesejável no meu corpo

- viajar nas férias de fim de ano pra algum destino gostoso do Brasil (Rio de Janeiro, Salvador..)

- comprar uns cremes pro meu cabelo que eu sei que são maras, só que noivas (quebradas) como eu não podem comprar haha

- pagar uma nutricionista boa que ficasse no meu pé me dizendo exatamente o que comer pra não engordar

- fazer limpeza de pele frequentemente com tudo o que tenho direito pra deixar a pele maravilhosa ( pretendo fazer pelo menos umas 3 antes do casamento)

-fazer massagem relaxante ( se eu pudesse, queria todo dia)

• Responder
  • F
    Noiva Master Novembro 2017 São Paulo
    Franciele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O que eu mais queria era esse

- ir à manicure toda semana e estar com as unhas sempre feitinhas

hahaha

- queria colocar um mega hair ou entao uma lace front

- fazer minha mini coleção de oculos pelo menos uns 7 ( um para cada dia da semana).

- Deixar meu guarda roupa novo (COmprar roupas novas e sapatos ).

Mesmo sem poder estou fazendo a depilação a laser ( na axilas ja fazia, agora na regiao intima anus e virilha)

Adorei esse debate, mesmo que nao irei realizar, é bom listar os nossos desejos .

• Responder
  • Elaine
    Noiva VIP Fevereiro 2019 São Paulo
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Me identifiquei com a vontade de fazer as unhas toda semana, limpeza de pele e massagens rsrsrs.Também de querer viajar nas férias de janeiro.Outra coisa que não estamos fazendo é ir ao cinema e sair para jantar aos finais de semana. Mas depois sentiremos saudades dessa fase de pobreza em prol do casamento rsrsrs.
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Master Maio 2018 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bruna, é dificil mesmo kk

sonhos de noiva:

-fazer a unha toda semana (super me identifiquei)

-limpeza de pele

-massagens anti estresse, pq ando uma pilha

-um mega tratamento nas madeixas

-Conseguir me alimentar melhor (fazer faculdade é sinonimo de má alimentação)

-fazer uma viagem com o noivinho, para descansar... (praaaaiaaa)

Bruna, uma dica: sobre os creminhos para o hair.. a boticario lançou uma linha de produtos capilares "Match" não é muito cara, e eu achei ótima! se quiser testar eles estão dando amostras de um produto da linha. Meu cabelinho está menos rebelde, macio e mega cheiroso.

já a depilação a laser, eu faço na axila (inclusive tenho que marcar) de graça.. a espaço laser é conveniada com algumas lojas.. é a segunda vez q ganho.. a primeira minha amiga me indicou e ganhei todas as sessões, a outra eu ganhei pq fiz a lista do chá em determinada loja.

• Responder
  • V
    Noiva Master Abril 2020 Minas Gerais
    Virginia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

- fazer depilação a laser completa

- pagar uma nutricionista boa que ficasse no meu pé me dizendo exatamente o que comer para estar no peso ideal

- Fazer diversos tratamentos de massagem, desde relaxante ate modeladora

- Ir na semana do casamento para um spa

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas