Gente, eu fiz o debate "O que você está deixando de gastar?" e muita noivinha foi lá me contar quais os hábitos que mudou depois que virou noiva, só pra economizar pro casamento..
Pensando nisso, resolvi dizer pra vocês tudo o que eu queria fazer nessa fase de noiva, que por cortar os gastos não posso.. A gente tem que sonhar né? hahaha Essa listinha não tem nada a ver com gastos referente ao casamento.. Só realizações pessoais..
Eu queria poder:
- fazer depilação a laser completa em tudo quanto é pelo indesejável no meu corpo
- viajar nas férias de fim de ano pra algum destino gostoso do Brasil (Rio de Janeiro, Salvador..)
- comprar ao menos um livro por mês (meu grande vício)
- ir à manicure toda semana e estar com as unhas sempre feitinhas
- comprar uns cremes pro meu cabelo que eu sei que são maras, só que noivas (quebradas) como eu não podem comprar haha
- pagar uma nutricionista boa que ficasse no meu pé me dizendo exatamente o que comer pra não engordar
- fazer limpeza de pele frequentemente com tudo o que tenho direito pra deixar a pele maravilhosa
-fazer massagem relaxante
- fazer clareamento dental
- comprar todo meu enxoval de lingerie e de casa sozinha, tudo combinando com minha cozinha ultramaravilhosa
Hahahha aqui estão meus sonhos dessa fase de noiva. Um dia eu sei que vou poder fazer tudo isso.. Tenho muita fé que vai chegar esse dia.. Mas não dá pra fazer nada (ou quase nada) enquanto eu for noiva! Espero conseguir fazer ao menos umas 3 coisas dessa lista ainda enquanto eu for noiva (depilação, clareamento e limpeza de pele) pra ficar mais bonita pro casamento.. haha o resto vai ter que esperar eu ficar rica!
Tenho certeza que muitas noivinhas vão concordar comigo em vários pontos..
Então digam aí quais são os sonhos de vocês de coisas pra fazer nessa fase de noiva que vocês não estão com condições de bancar..
Beijossss