Ah não posso deixar de participar desse!
Eu não sou uma noiva muito tradicional, porque eu nunca quis ser uma noiva ahahha
Nunca mesmo, desde que sai da adolescencia deixei essa ideia pra tras, não combinava comigo, com meus planos, meus sonhos, meu estilo de vida.
Conheço o Dan há 10 anos, nos conhecemos por uma amiga em comum, que infelizmente não está mais nesse nosso mundo, mas com certeza sorri pra nossa união.
Não temos nada a ver um com o outro, pensamos diferentes em relação a política, torcemos pra times diferentes, nossos lugares são opostos, nossas musicas, etc.
No meio disso tudo, com o passar do tempo e um show do Roupa Nova nos aproximamos e nos tornamos melhores amigos. Nos falávamos todos os dias, nos tornamos o primeiro bom dia, a primeira pessoa a saber de tudo, a ligação quando zerou o jogo de videogame, etc.
Um dia rolou, ficamos.. Eu, mais do que ninguém, não queria me apegar, não queria nada sério. E assim foi por mais de um ano.
Um dia, quase que de brincadeira começamos a namorar e eu não sabia muito o que esperar dele.
E ele só me surpreendeu. A cada dia me conquistou.
Daí veio a bomba! Descobri que estava grávida, de QUATRO MESES! Ele ficou tão feliz e me apoiou tanto num momento que eu me vi sem chão.
O SUSTO
E foi meu apoio durante toda essa fase linda que foi minha gravidez.
Barrigas rs
Daí pra frente tivemos que aprender muito e nos adaptar a todas as mudanças que uma pessoinha traz na vida de um casal. E não foi fácil, mas nós superamos tanta coisa.
Ficamos noivos no ano passado e ele fez de mim essa noiva que vocês veem malucamente todos os dias nesses posts.
Ele me ensina e me conquista todos os dias. Ele é super na dedicação, no carinho, no apoio e em tudo que temos juntos hoje. E super em saber sonhar comigo sonhos que eu nunca soube que tinha ou que teria.
Então, ele é super e juntos seremos mais que SUPER FELIZES." />