Oi meninas!
Ontem foi meu teste de cabelo e maquiagem. Mas nesse post vou falar só do cabelo...
Bom, primeiro de tudo eu estava um pouco receosa, pois não conhecia o cabeleireiro. Pra ajudar, chegando lá, ele me deixou com a "assistente" dele, para enrolar o cabelo e tal... Pensei: "Mew, ele não vai fazer meu cabelo?"
Aí ele pegou um banquinho (enquanto a assistente enrolava meu cabelo), sentou na sua frente e disse: Vamos conversar. Quero saber como você se imagina, como quer estar no seu grande dia. Já diminuiu um peso no meu ombro, pois percebi que ele era mesmo super profissional e também humano (o que eu fui perceber ainda mais enquanto a gente conversava).
Gosto assim! Disse que queria um penteado preso, que disfarçasse minha testa (acho grande) e meu rosto redondo, e que não fosse um coque muito certinho. Tb não queria deixar franja do lado, e queria um arranjo sem muito brilho e frescurite que a maioria das noivas gostam rsrs (tipo tiaras, pentes e coisinhas com strass). Mostrei a foto que eu sempre mostro aqui no site (do penteado que eu gostei), e ele disse: Essa noiva fui eu quem arrumou! Pegou o tablet e me mostrou a foto dela em todos os ângulos kkkkkkkkkk
Resumindo: depois de tanta conversa, ele fez o penteado da foto que eu mostrei e nem precisou testar mais de um, pois já me deixou feliz na primeira tentativa! Ele disse que percebeu na conversa que sou muito decidida, que não ia precisar de muita opção rsrs
E estava em dúvida entre dois arranjos, acabei ficando com a flor!
Seguem abaixo as fotos do penteado:
Logo eu faço o post da make, mas já adianto que ficou um arrasoooooooooo (e não tão marcada quanto eu pretendia, mas ficou do jeito que eu queria)!