Oi comunidade linda! Hoje vim mostrar fotos do meu teste de maquiagem e penteado que fiz ontem! Mais uma etapa definida, graças a Deus! E olha, para as noivinhas de São Paulo que ainda não fecharam um profissional para arruma-las e para dia da noiva, fica a dica: Lumina Cabelo e Corpo! Christian Amaral (está cadastrado aqui no site)! Ele realmente é o príncipe das noivas. Minimalista, perfeccionista, organizado, simpático, atencioso e o principal: especialista em arrumar noivas! O Christian me surpreendeu e mostrou exatamente como será a experiência de me arrumar com ele no grande dia e o resultado foi lindo, fiquei simplesmente apaixonada! E o melhor, fez toda a maquiagem do jeitinho que eu queria. Não, não é barato meninas. Mas posso garantir, vale cada centavo! To muito feliz! Vejam as fotos. Bjuss! #faltam24dias