Oi amores, agora é oficial!!! Falta uma semana s2Quarta fiz meu teste de penteado e eu amei o resultado,me falem o que vcs acham okay?Não tem foto de frente mas dá pra ter uma ideia.Espero que gostem,beijosbeijos
3
Oi amores, agora é oficial!!! Falta uma semana s2Quarta fiz meu teste de penteado e eu amei o resultado,me falem o que vcs acham okay?Não tem foto de frente mas dá pra ter uma ideia.Espero que gostem,beijosbeijos
Ver mensagem citada
Oi flor,obrigada pela dica mas não vou retocar não.Eu gosto da luzes do nas pontas e se pintasse muito nao seria eu, até porque quando pintei não fiz luzes, fiz um ombré hair.Mas sinceramente, não estou ligando muito se está parecendo que não é o mesmo cabelo não, hehehehAcho que as luzes nas pontas servem justamente pra dar um contrataste no coque, mas entendo seu ponto de vista!Se vc vai fazer,se joga! Beijos
Lindo noivinha! Mais se fosse vc, retocaria as luzes, pq com o penteado, a cor fica dividida, já que a raiz tá escura. Não fica parecendo ser o mesmo cabelo.. meu cabelo ta assim tbm, e a mulher q vai me arrumar falou exatamente isso p mim, Mais já tinha em mente q iria retocar. O coque q vou fazer é quase igual ao seu.