Ontem fiz meu teste de cabelo e make, então tô passando aqui rapidinho pra compartilhar com vocês...
Sobre o penteado... Eu sempre quis um coque mais baixo, meio despojado, bagunçadinho e romântico, então fui nessa linha... Uma das dúvidas era quanto a minha franja, se usaria mais solta ou um pouco mais presa. Acabei preferindo ela mais presinha, mas nada esticado, ela continuará com o efeito de uma franja lateral... Estou apaixonada por ele, é exatamente o que eu sempre imaginei.
A make eu não tinha nada em mente, queria uma boca bem marcante, mas amo um olho esfumaçadoo... Então pedi que ela equilibrasse os dois para não ficar nada carregado demai. Não tinha escolhido nenhuma cor, etc... Ela fez algo com dourado, rosa, lilás e preto. Eu AMEI! Nas fotos não dá pra ter noção exata, mas ficou uma combina de cores lindas... Minha única dúvida agora é quanto ao batom, não sei se uso vermelho ou pink.
Nas fotos o batom pink não ficou bem visível, acabou mudando a cor, mas acho que da pra ver que a boca um pouco mais clara é pink e um pouco mais escura é vermelha.
Vamos as fotos.As primeiras são do primeiro penteado com a franja solta, e as outras com ela presa do jeito que vou usar. Atrás posso usar de duas formas, mais lisinho ou um pouco mais jogado... Acho que gosto mais lisinho e só o coque despojado.
E aí, o que acharam? Beijinhos!