Bom diaaaa comunidade maravilhosa!
Bora pra contagem regressiva????
Hoje o contador está em 26 diassssss!!!!!!
Confesso que estou vivendo uma das fases mais emocionantes dos preparativos para o meu grande dia c. Cada dia uma surpresa, seja ela boa ou infelizmente, ruim! Esse último mês de preparação está dando o que falar hahahaha!
Mas bora lá pro título do debate.... Esse final de semana foi cheio dessas grandes surpresas... Vou contar pra vocês uma delas agora e no próximo debate eu conto mais uma hahaha! Bora pegar a pipoquinha? Porque vem textão!Gente, domingo fiz minha prévia de penteado e maquiagem, e pra aproveitar eu fiz minha prévia de noiva.. Me montei toda como no grande dia, e confesso que o coração bateu muito forte. Vim mostrar pra vocês como ficou meu penteado e minha maquiagem, ainda não posso liberar minhas fotos de noiva hahahah, só depois do casamento! Que graças a Deus está pertinho! Eu não tinha pago a prévia de noiva com o fotógrafo, então chamei uma grande amiga minha que trabalha com fotografia, e ela me deu de presentão esse momento maravilhoso!!!
Alguns pontos que quero deixar sobre a minha experiência:
1 - Adorei o trabalho da minha maquiadora, confesso que estava um pouco insegura, mas quando me vi... Nossa, que sensação incrível. Me senti linda!
2 - Sobre o meu penteado, eu adorei! Mas vou pedir uns retoques no grande dia, quero o coque um pouco mais alto e a franja mais segura, porque se não ela vai desmanchar muito rápido.
3 - Acho muito importante fazermos esse teste antes, porque podemos decidir e definir de verdade como vamos querer estar no grande dia.. E é isso minha gente, vou deixar as fotos pra que vocês possam me dar a opinião do que acharam, tá bom?
Ps: O noivo está pra ficar louco com tanto suspense hahhahaha!!!!
Grande beijoooo!!!!