Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Camila
Super Noiva Novembro 2019 São Paulo

Meu Triste!!! Desabafo

Camila, dia 5 de Janeiro de 2018 às 21:53 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 22
Oi Meninas boa noite vim hoje fazer um desabafo. Quando anunciamos o casamento meus pais foram os primeiros a falarem que iriam ajudar a pagar o buffet. Ficamos bem felizes e aceitamos. Quando fomos fechar confirmei com eles se estava de pé pois iria assumir um compromisso e mais uma vez disseram que sim e ainda estipularam o valor. Pois ontem tive a notícia que acabou comigo e estou muito desanimada. Não vão mais ajudar e ainda se sentiram no direito de me ofender falando que eu queria casar nas custas deles. Assim mesmo meninas com grosseirias e tudo. Juro que não entendi nada mais estou muito magoada.
Não sei nem se quero eles no meu casamento.

Desabafo
Desculpem o textão!!!

22 Respostas

Última atividade por Rehh, dia 6 de Janeiro de 2018 às 13:18
  • Rehh
    Noiva Master Setembro 2022 Bahia
    Rehh ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa que coisa chata
    Porque fizeram assim
    Se não tinham mais condições
    Falassem com jeitinho
    Ajuda de pai e mãe não é obrigação,mas sim um carinho
    Não fique triste
    Deus console seu coração
    E não os deixe de fora não
    Lute e conquiste e mostre que VC e guerreira e que ajuda deles foi dispensável
    Boa sorte flor
    • Responder
  • I
    Noiva Master Dezembro 2019 Rio de Janeiro
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa que situação chata . Fica calma .
    • Responder
  • Camila
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada meninas eu e meu noivo já conversamos e fizemos as contas e graças a Deus vamos conseguir seguir da mesma forma. A mágoa vai demorar pra passar mais estou mais calma. Vou continuar pedindo a direção a Deus e sei que tudo dará certo. Ainda temos temos pra frente isso me acalmou mais.
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Constante Novembro 2018 Rio de Janeiro
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Situação complicada.. Mas bola pra frente, entregue nas mãos de Deus e continua se esforçando pra fazer tudo o que queria.. Meu noivo e eu sabemos que nossos pais vai ajudar, porém estamos guardando ja que não sabemos o que pode acontecer.
    De um tempo para seus pais, uma hora eles vão reconhecer o que fizeram a vai até você para conversar
    • Responder
  • T
    Super Noiva Maio 2018 Rio de Janeiro
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa, noivinha. Que situação complicada. Vá se programando sozinha, corte alguns gastos para você conseguir realizar seu casamento sem depender de ninguém. Mas tenta conversar com eles novamente, uma coisa é bancar o casamento, outra é ajudar. Esfria a cabeça e marque uma outra conversa, mas com a ideia de que de agora em diante toda responsabilidade será sua e do seu noivo.
    Sinto muito por essa situação. Boa sorte! 😙
    • Responder
  • Alana
    Noiva Ativa Dezembro 2018 Rio Grande do Sul
    Alana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tudo vai dar certo Camila, realmente ficou uma situação muito chata, ainda mais que eles se comprometeram, mas façam por vocês! No final tudo se ajeita! 😘
    • Responder
  • Luiza
    Noiva Master Julho 2018 São Paulo
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Camila, força! Avaliem se vocês podem dar conta do buffet e se verem que não está no orçamento, cancelem o contrato e vejam algo mais em conta.
    É uma situação muito chata sim, mas não deixem que isso destrua o sonho e a felicidade de vocês.
    • Responder
  • Camila
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meninas obrigada pela força de vcs. O apoio está vindo realmente dos que não conhecemos muito obrigada que Deus abençoe a cada uma de vcs.
    • Responder
  • Camila
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa Ma você falando sua experiência estou vendo minha mãe também no que contou. Teve tudo isso também acho que a palavra ostentação virou moda agora, não podemos mais sonhar é isso? Me senti humilhada por algo que não pedi sabe. Mais tem razão vida que segue e vamos realizar nosso sonho.
    • Responder
  • Talyne
    Noiva Master outubro 2017 Mato Grosso
    Talyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa que situação complicada, ainda mais vindo dos próprios pais, mais calma deixa a poeira baixar e senta com eles e conversa, talvez eles falaram na hora de um stress. Tudo vai se ajeitar vai ver Smiley kiss

• Responder
  • Brenda
    Noiva VIP Abril 2019 Santa Catarina
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Calma noivinha... com o tempo as coisas se ajeitam!

• Responder
  • Karla
    Noiva Curiosa outubro 2018 Minas Gerais
    Karla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ei novinha,

Imagino como essa situação deve ter abalado você, primeiro quanto a questão financeira, mudar os planos em cima da hora não é fácil, saber de onde tirar o dinheiro, enfim, mas acalma o teu coração e entregue a Deus para que abra as portas a vocês e aja com a providência, dará tudo certo você vai ver.
    Segundo quanto a questão emocional/afetiva que como você mesma disse afetou e muito eu que é difícil principalmente nesse início onde tudo está recente, mas tente não guardar rancor no seu coração, pois isso não irá afetar a eles, mas primeiramente a você mesma. Tenha sabedoria, silencie e peça a Deus a graça para perdoar, afinal são parte de você e com o tempo eles mesmo irão perceber o que fizeram.

• Responder
  • Kesia
    Noiva Constante Agosto 2018 Espírito Santo
    Kesia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Novinha não fique assim, acalme seu coração, e pense no que vai ser melhor para vocês dois, por que de agora em diante será vocês dois.
    E quanto não os desejar mais no casamento, dê tempo para seu coração, e peça força a Deus, eles verão que fizeram errado e tudo se acertara.
    • Responder
  • Maiana
    Noiva Constante Abril 2018 Rio de Janeiro
    Maiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, deixa pra lá. Eu ouvi da minha mãe que estava querendo ostentar no meu casamento. Isso pq meu noivo e eu estamos bancando tudo. Ela não está me ajudando com nada. Fiquei triste, chorei. Percebi que quem curte o casamento são os noivos. Mais ninguém. Continuei a organizar meu casamento sem dividir quase nada com ela. Quando dividia algo ela ainda fazia cara feia. As coisas de casamento são caras e as pessoas não entendem. Faz as coisas com seu noivo. Vai dar certo...
    • Responder
  • Noiva Novata Janeiro 2019 Minas Gerais
    ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Flor, não fique assim, infelizmente existem pessoas da nossa família que magoam mais do que aqueles que não são, sei bem como é isso. Mas não se deixe abater, vai dar tudo certo Smiley heart
    • Responder
  • Jane
    Noiva Constante Maio 2018 Minas Gerais
    Jane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Melhoras noivinha, vai dar tudo certo! Se Deus quiser.

• Responder
  • San
    Noiva Constante Novembro 2018 São Paulo
    San ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nao é fácil ne noivinha. Principalmente pq VC nao pediu nada foram eles que se ofereceram. Mas a melhor coisa é VC batalhar e conseguir. Boa sorte.
    • Responder
  • N
    Noiva Master outubro 2020 Minas Gerais
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Caramba que bad! Eu não aceito quando falam que vão ajudar. Pretendo separar grana pra isso, pagar e e SE a pessoa oferecer o dinheiro eu pego e pronto!

Mas tenta se acalmar. Faz parte. Tome como lição.

• Responder
  • Camila
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Realmente Le não foi fácil mesmo estou bem abalada. Graças a Deus eu e meu noivo vamos conseguir cobrir a diferença mais realmente o valor é o de menos e sim as ofensas.
    • Responder
  • Letícia Feketé
    Noiva Esperta Setembro 2018 São Paulo
    Letícia Feketé ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Poxa noivinha, que situação.. quando anunciamos o casamento, muitas pessoas prometeram nos ajudar, então contamos com isso né?

Sinto muito pelo acontecido. Pode ter sido só um momento, é difícil para os pais quando começam a ver que os já cresceram. Mas tenha fé que se Deus fecha uma porta, Ele abre outras! Ore para que Ele te de sabedoria, pois não deve ser fácil ouvir isso dos próprios pais.

Tenha calma e dê tempo a tempo! 😘
    • Responder
  • Camila
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que ninguém é obrigado a nada não é? Mais poxa era só ter jeito pra falar e não ofender a mim e meu noivo dizendo que queriamos casar nas custas deles. Fiquei muito triste mesmo. Senti da parte da minha mãe como se tivesse com inveja. É triste isso mais percebi assim.
    • Responder
  • Jani Andrade Saboia
    Noiva Master Maio 2019 Piauí
    Jani Andrade Saboia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que situação noivinha, mas algo deve ter acontecido.
    Por isso que eu e meu noivo não aceitamos nada dos nossos pais.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe