Meninas fui ver meu vestido hoje e estou mto feliz pq eu tinha visto um na internet e por incrível que pareça eu achei ele . O mesmo modelo, os mesmos detalhes , ele é perfeito.Não quis experimentar nenhum outro foi somente ele. Megaaa feliz. :
Ver mensagem citada
Nossa q ótimo noivinha. É tão bom quando acontece algo maravilhoso assim. Esse modelo estava mto caro o aluguel , daí a vendedora disse q só pq viu meus olhos brilhando quando viu ele , q me fez um megaaa desconto. Rs vamos arrasar e Deus está preparando tdo de maravilhoso nas nossas vidas..
Hahaha o meu tb foi o primeiro q vesti! Incrível pois não acreditava em amor a primeira vista com vestido *-* mas aconteceu! Kkkk parabéns, ele é lindo!
Aconteceu o msm comigo noivinha, vi meu vestido no instagram, e descobri que na minha cidade existia aquela marca!! Pra minha alegria tinha ele na loja, provei, apaixonei novamente, dps provei uns 4 e nada ficou tão lindo quando o MEU VESTIDO .. estou divinamente feliz com isso!!
Nossa hoje aconteceu quase a mesma coisa comigo noivinha Eu já tira entrado do site da loja e me apaixonei por um vestido, porém quando olhei a parte de trás tinha um decote enorme aí desanimei. Hoje fui até a loja e falei que queria como queria o vestido, e adivinha? Era ele, o vestido que eu tinha visto no site, mas na hora eu não percebi e me encantei novamente por ele, aí quando vi o decote nas costas lembrei que era ele. Aí não deu outra provei outros vários, mas ele ficou perfeito no meu corpo e nenhum mais me agradava, não tinha jeito. A vendedora disse que não poderia fechar esse decote, pois eram modelos exclusivos e não poderiam fazer alterações. Mas Deus é tão bom e viu o desejo bom do meu coração que era pra agradar a Ele, que a vendedora ligou para o chefe dela e ele autorizou a fechar esse decote com com tule ou renda!