Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Bárbara
Super Noiva Novembro 2019 São Paulo

Meu vestido!! Alguém ja mandou fazer?

Bárbara, dia 23 de Setembro de 2018 às 11:42 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 18
Meninas, queria mandar fazer o meu vestido, mas não tenho ideia de valor!! Alguém ja mandou fazer? Quanto ficou?
O vestido que quero é simples, olha algumas inspirações. Queria ter uma base pra saber quanto iria gastar se eu mandasse fazer.

Meu vestido!! Alguém ja mandou fazer? 1

Meu vestido!! Alguém ja mandou fazer? 2

Meu vestido!! Alguém ja mandou fazer? 3

Meu vestido!! Alguém ja mandou fazer? 4

Meu vestido!! Alguém ja mandou fazer? 5

18 Respostas

Última atividade por Jady, dia 10 de outubro de 2018 às 12:19
  • Jady
    Top das Noivas outubro 2019 São Paulo
    Jady ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bárbara vai depender muito da costureira eu vi com uma um vestido nesse estilo só q cm mais volume ia sair 2500
    • Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu vestido foi feito por mim e minha mãe. O custo varia muito em função dos tecidos usados (e das metragens) e também em função do trabalho. Vestido cheio de detalhes delicadinhos vão ficar mais caros.
    • Responder
  • A
    Noiva Principiante Março 2020 Ceará
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu vou fazer o meu com um ateliê que faz sob medida, que me indicaram (ia comprar no aliexpress). A moça foi atenciosa desde de o começo, tirou minha dúvidas (MUITAS rsrsrs) e saiu bem mais em conta que alugar. Escolhi o tecido, bordado e a renda. Mais o que me deixou mais segura é que ela me mandou até as fotos de dentro do vestido para ver as costural e tal. (Detalhe: o meu vestido é bem parecido com o seu terceiro kkkkkkkkkkk). Como estou emagrecendo, só vou fechar meu pedido mais perto do casório

• Responder
  • Sabrina
    Noiva VIP Junho 2019 São Paulo
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Barbara, eu mandei fazer no Boulevard Noivas e terei minha primeira prova em novembro, pra mim super compensou porque eu provei 30 vestidos e não gostava de nada!!!! Suas referências parecem muito mais em conta do que o meu que tinha muita pedraria muitas camadas de tule e renda francesa... paguei por ele R$ 5300,00. Smiley winking

• Responder
  • Dieni
    Noiva VIP Setembro 2018 Rio Grande do Sul
    Dieni ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha. Eu optei por mandar fazer por N motivos.

Pra mim saiu mais em conta e sem falar na questão que é MEU, saiu do jeito que eu quis e fui a primeira usar. Achei um ateliê ótimo aqui na minha cidade e ela mesma comprava os tecidos (eu escolhi pelo mostruário que tinha na loja). Saiu R$ 1.700,00. Mas ela pediu para q eu falasse para as pessoas que foi 2.500,00 pois é o valor que ela irá cobrar se alguém querer um do mesmo estilo (como o meu foi o primeiro vestido de noiva princesa q ela fez, não imaginou q ia tanto tecido e acabou cobrando "pouco". Mas depois q teve dimensão do trabalho e gastos, não fará mais para as outras pessoas pelos mesmos 1.700,00).

Ele é off white. Mas nas fotos de celular não aparenta muitoMeu vestido!! Alguém ja mandou fazer? 6

s2 s2 Meu vestido!! Alguém ja mandou fazer? 7

• Responder
  • Kelly
    Noiva Esperta Março 2019 Rio Grande do Sul
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Noivinha,
    Meu vestido é bem simples, mas elegante, não possui brilhos (minha cerimônia será numa manhã de domingo ao ar livre) e um tomara que caia de renda e saia em tule estilo princesa (pois não tenho cadeiras, outros modelos ficaram feios) mandei fazer, no O Amor é Simples, na loja física faram sob medida, custou 1,300. Anciosa para última prova em janeiro!
    • Responder
  • Jeni
    Noiva Constante Setembro 2018 São Paulo
    Jeni ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu vestido foi feito sob medida e fiz com uma estilista, valor é muito relativo. O meu super valeu a pena, pois fui em outros lugares o aluguel era muito mais caro.

Meu vestido!! Alguém ja mandou fazer? 8

Meu vestido!! Alguém ja mandou fazer? 9

Meu vestido!! Alguém ja mandou fazer? 10
    • Responder
  • Sueli
    Super Noiva Dezembro 2018 Paraná
    Sueli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tem que ver o Modelo certinho é o valor dosa tecidos, aki na minha cidade as rendas custam de 200 pra cima, ai eu precisava de 4 metros desisti + a mão de obra, agora se for modelo sem rendas, simples e mais barato, pensando nisso vale a pena comprar no ali Express.
    • Responder
  • L
    Top das Noivas Agosto 2018 São Paulo
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depende muito da costureira que você arrumar eu conheço uma muito boa você compra o material e ela só cobra a mão de obra
    • Responder
  • C
    Noiva Ativa outubro 2020 Ceará
    Clarissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Outro detalhe é que não usar tecidos nobres não faz o vestido ficar feio. Vejam
    Esse dá pra fazer com cetim e entretelas no busto e o restante é tule. Só é trabalhado no busto . Mas se quiser pode colar alguns pontos de luz.
    Beijinhos

Meu vestido!! Alguém ja mandou fazer? 11
    • Responder
  • C
    Noiva Ativa outubro 2020 Ceará
    Clarissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gente. Esse negócio de que pra fazer é caro é um pouco relativo. Primeiro porque depende muito da região e tbm do modelo. Eu acho que era melhor conversar com costureiras boas de verdade e que já tenham experiência com vestido de noiva e só assim ver custos benefícios. E segundo ponto é que se vc mandar fazer pode ser que seja bem próximo o preço de um aluguel com o diferencial de que o seu você pode vender e assim receber uma parcela do dinheiro "de volta". Por tanto avaliem. E caso o vestido pra vc seja como pra mim um exagero que seja mil reais ou até mais como já vi muitas pagando de preferência a tecidos menos nobres. Ou até a rendas menos caras. Pois o que encarece o preço do vestido depois da mão de obra que além de precisar ser qualificada dá muito trabalho fazer um vestido de noiva o tipo de tecido tbm. Aquelas rendas francesas trabalhadas com cristal ficam em torno de 300 por metro aqui na minha região se eu comprar uma renda menos nobre encontro até de 15~30 reais o metro e depois vc mesma trabalha os bordados.
    Claro que quando é desejo é sonho da noiva casar com um vestido tradicional, gigante, com rendas nobres e tudo mais ela irá gastar mais.
    Desculpa o textão mas achei que seria interessante mostrar esses pontos pra vocês. Conheço bem do assunto porque minha mãe é costureira, eu meio que aprendi um pouquinho, então é isso.
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Esperta Novembro 2018 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Então noivinha, mandei fazer o meu bem semelhante a essa última foto que você postou, fiz decote coração, todo em renda em cima, com dois tipos de alcinhas, e com fenda embaixo e uma calda grande. Gastei $200 com tecido + mão de obra. Não coloquei pedraria porque era só pro pré wedding, mas visto esse valor, valeria a pena pro casamento. Pesquisa bem noivinha. A princípio uma costureira me cobrou 600$, pesquisei mais e achei essa senhora, ela é um amor
    • Responder
  • Simone
    Noiva Esperta outubro 2018 Rio de Janeiro
    Simone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noooosa que maravilhoso! Parabéns pela escolha lindo!
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva VIP Junho 2018 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É verdade. Eu vi uma noivinha aqui q fez o dela não achei ela aqui. Pesquisa nos debates q vc deve achar ela
    • Responder
  • Bárbara
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mas dependendo do caro, vale a pena fazer pq posso vender depois... mas isso depende do valor que ficaria rs
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva VIP Junho 2018 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu acho q pra mandar fazer fica caro tbm viu.
    • Responder
  • Bárbara
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu tenho é medo kkkk não queria pagar mais de 1000 reais em aluguel 😭
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Constante outubro 2019 Rio de Janeiro
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu sonho era mandar fazer, mas disseram que fica bem mais caro que um aluguel, sendo assim, nem tentei fazer orçamento kkk mas se alguém souber em média os valores, manda aqui!! O meu estilo é tipo os seus tbm *.*
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe