Entao meninas aqui estao as fotos do meu vestido, so a parte de transparencia que é branca e nao cor da pele... do mais é igual, perfeito. Estou vendendo quem tiver interesse.... precinho bom.
Entao meninas como prometido segue fotos do me vestido ja ajustafo, so falta colocar a anagua por baixo pra ficar bem rodado.... é mais branco q o da foto pois escolhi branco, parece ser diferente na primeira impressao minha foi essa tmb, mais nao os deralhes sao iguais, so tirei os broches porque nao gostei.
Amei o vestido que comprei. Foi minha primeira compra. A dica que posso te dar é que olhe as avaliações do vendedor e do produto (as estrelas que ele tem e os comentarios de quem já comprou).
E compre o vestido com suas proprias medidas (um pouco maiores) assim não tem problema de errar no tamanho e nem de ficar apertado demais.
Ver mensagem citada
Geovana, me ajude! Estou querendo comprar o meu vestido de noiva pelo Ali... O problema é q não entendo muito sobre o assunto... VC comprou o seu lá? Se sim, gostou? VC recomenda alguma empresa em especial? Cimo funciona? Desculpe tantas coisas... Mas, preciso de socorro! Rsrsr! Grata desde já!