Olá noivinhas de plantão!!!!
Hoje vim fazer o relato sobre minha experiência comprando meu vestido de noiva da China. Li vários depoimentos sobre o assunto e uma amiga minha comprou, o que me fez tomar coragem e comprar lá também.
Eu sou extremamente ansiosa, então resolvi comprar com muita antecedência, porque caso não viesse como eu queria, eu ainda teria tempo de olhar alguma coisa por aqui mesmo. Os preços são bem tentadores e a beleza dos vestidos então, nem se fala.
Depois de muita pesquisa, escolhi meu vestido no site superbweddingdresses.com. Um modelo que eu me apaixonei. Conversei bastante com a atendente, Cady, que sempre respondia prontamente tanto no chat do site, quanto por e-mail. Perguntei sobre os tecidos, os bordados, as medidas que deveria enviar. Depois de uns 20 dias conversando com ela, respirei fundo e fiz a compra.
Após o pagamento, que fiz à vista e por boleto por causa da variação constante do dólar no nosso país, ela já me enviou um e-mail confirmando a compra e pedindo as medidas necessárias. Enviei e ela me pediu de 20 a 25 dias para confecção.
Ela enviou o vestido antes desse momento. Fui taxada na alfâdega, mas já estava contando com isso. Eles usam o sistema de envio via courier e é praticamente impossível não ser taxado. As taxas foram 60% do valor do vestido, mais 18% de ICMS cobrado em Minas Gerais e 61,00 de taxa de desembaraço do vestido na alfândega. Na DHL eles pagam tudo por você e no momento da entrega você paga pra eles. É mais caro que o envio por correio normal, mas muito mais rápido. Em uma semana meu vestido estava comigo. Ontem experimentei e fiquei extremamente feliz. O vestido veio com um acabamento excelente (eu sempre olho os detalhes) e muito parecido com o da foto. Terei que fazer apenas um pequeno ajuste no peito, que ficou um pouquinho largo, mas de resto não tenho o que reclamar. Veio branquinho e lindo. Estou apaixonada com meu vestido.
Segue duas fotinhas pra vocês terem uma idéia:
Na saia do vestido, deu um pequeno volume porque, além dele estar amassado (só tirei da embalagem e vesti..rsrsrsrs), a anágua também estava um pouco armada. Veio numa embalagem bem comprimido... hahahaha..
Bom meninas, é isso. Vim compartilhar a experiência porque sei que assim como eu, muitas meninas tem dúvidas sobre o assunto.
Espero que vocês tenham gostado.