Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Viviane
Noiva VIP Abril 2016 São Paulo

Meu vestido de noiva!!!!

Viviane, dia 27 de Maio de 2015 às 16:24 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 31

Olá noivinhas e noivinhos!!!!

Hoje vim contar um pouquinho sobre a escolha do meu vestido de noiva. Com muita cautela, pois tenho um noivo que vive olhando minhas postagens aqui rsrsrsrsrs.

No dia 16/05 fomos (eu, mãe, pai e irmã) à Rua São Caetano, em busca o meu tão sonhado vestido!!! Eu já havia marcado uma visita na parte da manhã, na Center Noivas (por ter vários modelos que gosto) e a ideia era passarmos em outras lojas depois.

Pois bem, chegamos na Center Noivas, no horário marcado, e fomos suuuuper bem atendidos (confesso que estava com medo, por ter visto algumas pessoas questionando o atendimento deles), mas eles foram super simpáticos, atenciosos, etc etc etc... Fui atendida por uma vendedora, junto com um estilista, que fizeram várias perguntas à respeito de mim e do casamento. Depois de dizer que vou me casar no Monte Castelo e que prefiro o estilo princesa, a vendedora na mesma hora me falou de um modelo (vou chamar de “modelo 1” aqui rsrsrs) que ficaria perfeito em mim (de acordo com meu tipo de casamento), e logo em seguida o estilista disse que pensou exatamente no mesmo modelo... e esse era um da “minha lista dos preferidos”!!! Mas ela perguntou se eu tinha mais algum modelo em mente e mostrei as fotos que tinha pra ela. Então ela pegou os vestidos e fomos às provas... ela disse pra eu provar um “modelo 2” primeiro, pois se provasse o outro, ela tinha certeza que eu não ia querer provar mais nenhum. Na hora que sai do provador, os olhos do meu pai já se encheram de lágrimas (meu pai anda tão emotivo rsrsrsr), quando me olhei no espelho, me encantei... o vestido era realmente lindo, os detalhes perfeitos, todo brilhante, maaaaaaaaas não era o “meu vestido” sabe?! Eu achei ele maravilhoso e ficou ótimo em mim, mas não teve aquela emoção que eu esperava (até fiquei preocupada de não sentir essa emoção que algumas pessoas diziam). Então fui provar o outro, o “modelo 1”... na hora que vesti já foi completamente diferente do outro, parecia que foi feito pra mim, já encaixou perfeitamente, ficou lindooo!!! Quando saí do provador, meu pai novamente emocionado, com os olhos cheios de lágrimas... Fiquei na frente do espelho por um tempo olhando todos os detalhes, com o coração acelerado, segurando pra não chorar. Então não tive dúvidas, não quis provar nenhum outro modelo. Então eles arrumaram meu cabelo, colocaram um véu, me deram um buquê, colocaram a minha música de entrada, e colocaram (eu e meu pai) pra fazer a simulação da entrada.... ai já eras rsrsrsrsrsrs.... eu chorei, meu pai chorou, minha mãe e irmã tbm, até uma senhora da loja chorou. A loja toda parou pra olhar, e até uma moça que já tinha provado aquele vestido, quis provar novamente pq disse que em mim ela conseguiu visualizar melhor e enxergou todos os detalhes. Foi um momento mágico, eu realmente tirei a prova daquilo que me diziam “o vestido que te escolhe”. E melhor ainda, o aluguel do vestido é um presente dos meus pais (presentããããooo)!!!! Agora farei a primeira prova só dia 02/02/2016, tãããão longe, segura a ansiedade!!!!!

PS: Eu queria, mas não posso postar a foto rsrsrs.

31 Respostas

Última atividade por Viviane, dia 8 de Junho de 2015 às 12:24
  • Viviane
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Muito bom mesmo!!!! Vigésimo noivinha?????? Meu Deus, acho que se fosse eu já tava desesperada rsrsrsrsrs... mas ainda bem que vc conseguiu encontrá-lo!!!!

Bjooos

• Responder
  • Keury
    Super Noiva Março 2015 São Paulo
    Keury ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns noivinha, é muito bom quando
    se encantamos com o vestido do nosso sonho.
    Quando bate aquela emoção é esse, o vestido do grande diaSmiley smile.
    • Responder
  • Viviane
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Calma noivinha... faltam só 10 meses kkkkkkk

• Responder
  • Leidyane
    Super Noiva Dezembro 2015 Rio de Janeiro
    Leidyane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Melhor coisa q acontece é quando nos emocionamos de verdade ao experimentar o vestido dos sonhos. Eu TB fiquei super chorosa e foi o vigésimo vestido q experimentei. Imagino como VC ficou! Momentos assim escrevem nossa história com final feliz!
    • Responder
  • Elaine
    Noiva Ativa Dezembro 2016 São Paulo
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fikei curiosa kkkk
    • Responder
  • Michele
    Noiva VIP Julho 2015 Paraná
    Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ah =/

Então esperamos!

• Responder
  • Jéssica
    Super Noiva Abril 2016 Paraná
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Imagino *---*
    • Responder
  • Viviane
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Melhor mesmo rsrsrsrs

Ele não quer ver o vestido, ele quer a surpresa do grande dia... mas ele acessa aqui o site, então não dá pra arriscar né rsrsrsrs

Espere sim, eu venho aqui postar as fotos depois rsrs

Bjosss

• Responder
  • Viviane
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

É noivinha... não dá mesmo rsrsrsrsrs

Mas ele não quer ver o vestido... só que como ele acessa o site aqui, melhor não arriscar né?!

• Responder
  • Viviane
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Aiiii noivinha... tem que esperar até abril rsrsrsrsrsrsr

Bjoooossss

• Responder
  • Viviane
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    • Responder
  • Viviane
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ainnn Keu.... amém e obrigada!!!!!

Bjoooosss

• Responder
  • Maria
    Top das Noivas Junho 2016 Rio de Janeiro
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ah... Se é assim melhor não arriscar, né?
    Noivinho bisbilhotando o vestido não rola. Smiley winking
    Vou ficar esperando o seu grande dia pra ver.... Smiley heartSmiley heartSmiley heart
    • Responder
  • Viviane
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nããããoooo posso mostrar noivinha rsrsrsrsrsrs

Bjooooss

• Responder
  • Viviane
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ainnn noivinha... tbm queria mostrar pra td mundo... mas tem que ser surpresa rsrsrsrsrsrrs e meu noivinho sempre dá uma olhadinha aqui, então não dá pra postar rsrsrsrsr

Bjoss

• Responder
  • Viviane
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Muita emoção mesmo noivinha!!!! Meu pai é fofo demais, ele acompanha tudo comigo *-*

Que venha fevereiro que já to ansiosíssima rsrsrsrsrrs

• Responder
  • Viviane
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oiii noivinha!!! Na expo é mais corrido né rsrsrs

Sem dúvidas eu recomendo a loja pra todas as noivinhas!!!

Bjooos

• Responder
  • Viviane
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada noivinha!!!!!

Bjs

• Responder
  • Viviane
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oiiii noivinha, lá é perfeito mesmo né!!!! Fui na Luz mesmo (na São Caetano, não na estação)!!!

Bjoooos

• Responder
  • Viviane
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oiii noiivnha!!!! Emocionante demais!!! Meu pai tem estado muito sentimental, principalmente com tudo que envolve o casamento. Mas é normal né?! Sou a primeira filha que vai casar rsrsrsrsrrs

• Responder
  • Thayssa
    Noiva Master Janeiro 2015 Rio de Janeiro
    Thayssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ai que lindooo *-*

Fiquei mega curiosa pra ver o vestido.

mas com um noivinho curioso assim fica difícil... rs

• Responder
  • Adriana
    Noiva Master outubro 2015 São Paulo
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Aaaahhhhh queria ver o vestido!rs

• Responder
  • Daniele
    Noiva VIP Dezembro 2015 São Paulo
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ah, depois da aventura pra achar o meu vestido, eu também digo - É O VESTIDO QUE TE ESCOLHE!!! Não é um sucesso quando isso acontece??? Acho o máximo!

O meu tbm é da center noivas, mas meu pia não quis ver, ele disse que quer surpresa até o casamento...kkkkk..

• Responder
  • Keu Almeida
    Top das Noivas Janeiro 2017 Bahia
    Keu Almeida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que emocao em Vivi, parabens que Deus continue lhe abencoando mto !! Sera lindo o seu grande dia *----*
    • Responder
  • Michele
    Noiva VIP Julho 2015 Paraná
    Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa fui lendo e me emocionando também, aaaaaaaaaah quero ver a fotoooo *-*

• Responder
  • Maria
    Top das Noivas Junho 2016 Rio de Janeiro
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindo noivinha!!!!!
    Fiquei muito curiosa pra ver esse vestido emocionante! Smiley heart
    Lindo seu relato!
    • Responder
  • Jéssica
    Super Noiva Abril 2016 Paraná
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que emocionante noivinha, e que pai mais fofo *--*. Fiquei imaginando aqui. E que atendimento maravilhoso dessa loja hein, de te arrumar e simular tudo, essas mulheres foram umas fofas. Parabéns e que venha fevereiro pra VC provar de novo *--*
    • Responder
  • Jacqueline
    Noiva Ativa Julho 2016 Rio de Janeiro
    Jacqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa noivinha. Fico feliz por ti. Meu vestido tbm será de Center Noivas. No dia da expo noivas, no stand da loja que eu aluguei tinha um estilista da center noivas. Ele era um amor de pessoa, tirando a parte do pai e da música de entrada o mesmo que fez com vc fez comigo. Ainda fez o papel d noivo. Como experimentei dois vestidos ele me fez colocar o que escolhi duas vezes e assim como vc senti q ele tinha sido feito pra mim. Se eu fosse de Samoa sem sobra de dúvida alugaria meu vestido na Center Noivas.
    • Responder
  • Viviane
    Noiva Master outubro 2015 Sergipe
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que emoção, o vestido que nos escolhe mesmo e uma emoção sem tamanho. Parabéns flor *-*
    • Responder
  • Aline
    Noiva VIP Setembro 2015 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Aaaaah que lindo! Aconteceu o mesmo comigo, a Center Noivas é mágicaa! rsrs Você foi na da Luz? Os atendentes de lá são uns amores mesmo!

• Responder
  • Angela
    Noiva Master Agosto 2015 São Paulo
    Angela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que emocionante noivinha!!! Achei lindo seu pai se emocionar, meu pai tbm é assim, mas ele não viu o meu rs... É ótimo quando encontramos o vestido!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe