Olá noivinhas e noivinhos!!!!
Hoje vim contar um pouquinho sobre a escolha do meu vestido de noiva. Com muita cautela, pois tenho um noivo que vive olhando minhas postagens aqui rsrsrsrsrs.
No dia 16/05 fomos (eu, mãe, pai e irmã) à Rua São Caetano, em busca o meu tão sonhado vestido!!! Eu já havia marcado uma visita na parte da manhã, na Center Noivas (por ter vários modelos que gosto) e a ideia era passarmos em outras lojas depois.
Pois bem, chegamos na Center Noivas, no horário marcado, e fomos suuuuper bem atendidos (confesso que estava com medo, por ter visto algumas pessoas questionando o atendimento deles), mas eles foram super simpáticos, atenciosos, etc etc etc... Fui atendida por uma vendedora, junto com um estilista, que fizeram várias perguntas à respeito de mim e do casamento. Depois de dizer que vou me casar no Monte Castelo e que prefiro o estilo princesa, a vendedora na mesma hora me falou de um modelo (vou chamar de “modelo 1” aqui rsrsrs) que ficaria perfeito em mim (de acordo com meu tipo de casamento), e logo em seguida o estilista disse que pensou exatamente no mesmo modelo... e esse era um da “minha lista dos preferidos”!!! Mas ela perguntou se eu tinha mais algum modelo em mente e mostrei as fotos que tinha pra ela. Então ela pegou os vestidos e fomos às provas... ela disse pra eu provar um “modelo 2” primeiro, pois se provasse o outro, ela tinha certeza que eu não ia querer provar mais nenhum. Na hora que sai do provador, os olhos do meu pai já se encheram de lágrimas (meu pai anda tão emotivo rsrsrsr), quando me olhei no espelho, me encantei... o vestido era realmente lindo, os detalhes perfeitos, todo brilhante, maaaaaaaaas não era o “meu vestido” sabe?! Eu achei ele maravilhoso e ficou ótimo em mim, mas não teve aquela emoção que eu esperava (até fiquei preocupada de não sentir essa emoção que algumas pessoas diziam). Então fui provar o outro, o “modelo 1”... na hora que vesti já foi completamente diferente do outro, parecia que foi feito pra mim, já encaixou perfeitamente, ficou lindooo!!! Quando saí do provador, meu pai novamente emocionado, com os olhos cheios de lágrimas... Fiquei na frente do espelho por um tempo olhando todos os detalhes, com o coração acelerado, segurando pra não chorar. Então não tive dúvidas, não quis provar nenhum outro modelo. Então eles arrumaram meu cabelo, colocaram um véu, me deram um buquê, colocaram a minha música de entrada, e colocaram (eu e meu pai) pra fazer a simulação da entrada.... ai já eras rsrsrsrsrsrs.... eu chorei, meu pai chorou, minha mãe e irmã tbm, até uma senhora da loja chorou. A loja toda parou pra olhar, e até uma moça que já tinha provado aquele vestido, quis provar novamente pq disse que em mim ela conseguiu visualizar melhor e enxergou todos os detalhes. Foi um momento mágico, eu realmente tirei a prova daquilo que me diziam “o vestido que te escolhe”. E melhor ainda, o aluguel do vestido é um presente dos meus pais (presentããããooo)!!!! Agora farei a primeira prova só dia 02/02/2016, tãããão longe, segura a ansiedade!!!!!
PS: Eu queria, mas não posso postar a foto rsrsrs.