Hay Brides, hoje queria compartilhar com vocês sobre o meu vestido de noiva. Assim que noivei meu coração ate saltava quando o assunto era vestido de noiva, eu ja sabia que era caro, e o meu gosto particularmente mais ainda (quem ai se identifica? Sempre gosta do mais caro rs.. ) A principio minha unica opção era alugar, ja que comprar ou primeiro aluguel sairia uma facadaaaa...Bom noivei, passei por dificuldades e até minha mãe aceitar meu noivado ( isso é historia pra outro debate kkk), estava fora de cogitação ganhar o vestido de alguém.. Até que vendo o meu vestido de madrinha( uma amiga casou) eu descobri que minha costureira tinha uma amiga que fazia vestidos de noiva a um preço razuavel, a principio desconfiei mas quando a coisa apertou, pedi o numero, marquei com ela e fui conhecer o atelier... Eu ja fui toda desconfiada na certeza que dali não sairia meu vestido, cai do cavalo, chegando la me deparo com um vestido quase pronto sereia lindo, todo bordado e muito bem feito, adivinha quem tinha feito ? Pois bem ela mesmo, conversamos, falei o que eu sonhava e ja esperava pela facada... Mais um tombo do cavalo, ela me cobrou pra fazer um vestido sob medida, 2 em 1, primeiro aluguel, do jeitinho que eu queria R$ 1,900 reais. Estão chocadas eu também fiquei , e o melhor de tudo minha mãe me deu de presente
ainda não comecei as provas irei começar esse mês vou mandando fotos aqui para vocês verem.E para quem ficou curiosa em relação ao modelo que eu escolhi segue minhas fotos de inspiração
Bem Princesa
E ai meninas o que acharam ?
Beijoookaaas