Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Caroline
Noiva VIP Agosto 2018 Rio Grande do Sul

Meu vídeo chegou!! (não profissiobal)

Caroline, dia 4 de outubro de 2018 às 11:10 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 2
Bom dia, Brides Smiley heart Smiley ring
Me casei em 18.08.2018 e tivemos 6 meses para nos preparar para o grande dia, foi as presaas pois conseguimos o local por um preço maravilhoso e que caberia no nosso sonho. Na hora de decidir por fotos e filmagens, escolhi um antigo amigo e que tira fotos maravilhosas e ele bos presenteou com o Pré-Wendding então paganos somente as fotos do grande dia e decidimos pelo valor e por muitos fatores que fariam maior diferença na nossa vida em não contratar vídeo. Aí lembramos de um amigo de estádio de futebol que grava lances do jogo e da torcida vibrando e decidimos chamalo para fazer algo não muito profissio al, mas que desse para registrar alguns momentos e relembrar sempre que quiséssemos e foi a melhor decisão pois ficou super bacana e não pagamos nada. Eu Não me arrependo da escolha e vocês como
esta esta questão de foto + vídeo?

Segue ai nossos melhores momentos 😍🎥
Caroline e Diego 18.08.2018

2 Respostas

Última atividade por Barbara, dia 14 de Novembro de 2018 às 15:08
  • Barbara
    Super Noiva Julho 2019 São Paulo
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ai, queria tanto ver... mas acho que o video não carregou! Smiley sad

• Responder
  • Caroline
    Noiva VIP Agosto 2018 Rio Grande do Sul
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe