Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Sandra
Noiva Constante Setembro 2018 São Paulo

Meus casamento será em um domingo..alguém mais..

Sandra, dia 2 de Junho de 2018 às 18:53 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 21
Meninas meu grande dia vai ser dia 23/09 vai ser em um domingo.das 19:00 as 00:00 (contrato). Será que devo me preocupar por muita gente faltar pois trabalha na segunda ..
Obs. Os convidados que moram em outra cidade são poucos..e eu sei q vem..a grande maioria moram perto..

21 Respostas

Última atividade por Thais, dia 4 de Junho de 2018 às 13:39
  • Thais
    Super Noiva Agosto 2018 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Me caso domingo tbm, mas marquei as 11h30 para que os convidados tivessem tempo de aproveitar toda festa sem se preocupar em trabalhar no outro dia.

Mas enfim, como vc já entregou os convites, não encana com isso, quem for especial vá e não fique chateada se precisarem ir embora mais cedo.

• Responder
  • Nayara
    Noiva Ativa Junho 2018 Goiás
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Me caso domingo também mais preferi marcar de manhã pra não irem em bora tao cedo. Pois vários convidados saem muito cedo na segunda. O meu sera as 9:30
    • Responder
  • Rafa
    Noiva VIP Setembro 2017 São Paulo
    Rafa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Esqueci de comentar rs.. foi as 17hrs, quando foi umas 8 o pessoal já começou a ir embora pois tinha q trabalhar né.
    • Responder
  • Raynara
    Noiva Ativa Fevereiro 2019 Minas Gerais
    Raynara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É estranho rsrsrs, porém poderia colocar os horários para mais cedo!
    • Responder
  • Isis
    Noiva Ativa Novembro 2018 São Paulo
    Isis ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu também lindona, mas em um feriado, começará as 15:30
    • Responder
  • J
    Noiva Ativa Setembro 2018 Ceará
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O meu será em um domingo tbm! Optei por iniciar às 16:00h a cerimônia, a recepção acredito que terminará cedo tbm, pra quem mora mais longe creio que é um bom horário para retornar umas 21:00h/ 22:00h... Somos evangélicos, muitos convidados não são, porém, não serviremos bebidas alcóolicas então acredito que as pessoas irão embora cedo.

• Responder
  • Sandra
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O pior e que so tinha esse horario.. e ja entreguei os convites . Agora pra mudar não da ..seja o que Deus quiser.. 😶😶
    • Responder
  • Sandra
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Rafa e foi a noite tbm ..ou foi a tarde 😶
    • Responder
  • Ane Luiza
    Noiva Master Novembro 2018 Bahia
    Ane Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sandra, não vejo problema nenhum em casar no domingo e sempre digo que quem verdadeiramente dá importância a vocês vai! Só acho que vc poderia colocar pra começar mais cedo... há o risco de sua festa ser super rapidinha e o povo ir embora logo por ser domingo
    😘😘
    • Responder
  • Gabii
    Noiva Constante Fevereiro 2019 São Paulo
    Gabii ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu será domingo também mas será das 17hrs às 21hrs.
    • Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu nunca participei de um casamento assim, nao sei se é a melhor opção. Eu me casei num domingo (e olha que era véspera de feriado) mas foi às 16:00, as 22:00 foi o término então não ficou tarde.
    • Responder
  • Rafa
    Noiva VIP Setembro 2017 São Paulo
    Rafa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu casei no domingo qse na msm data q sua só que ano passado, dia 24/09, fechei p 200 e convidamos umas 215 por conta dos faltantes, resumindo foram 130 pessoas, Então se puder e tiver, convide mais p não ficar no preju.
    • Responder
  • Amanda
    Noiva VIP Agosto 2024 Minas Gerais
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sandra, tu não e a única que vai casar domingo.
    • Responder
  • J
    Noiva Ativa Dezembro 2019 Minas Gerais
    Josiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu tb será no domingo, se Deus quiser 🙏
    • Responder
  • M
    Super Noiva Maio 2019 Ceará
    Mesquita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu também será domingo, porém farei um pouco mais cedo: de 17:00 as 22:00. Até agora nenhum convidado meu reclamou por ser domingo. Até acharam bom, pois meu local vai ser um pouco mais afastado, então não terá muito trânsito nesse dia. Faltantes acredito que sempre tem, mas estou tentando me preparar para isso já de antemão
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Master Maio 2018 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu acabou as 22h 20h muita gente foi embora. Acho 00h muito tarde.
    • Responder
  • Nathalia
    Noiva Constante Dezembro 2018 Rio de Janeiro
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii Sandra! Também me caso no domingo, mas optei por fazer a cerimônia mais cedo por causa dos convidados mesmo... Vai começar as 17:30 e terminar as 23:30. Fiquei preocupada com aqueles que moram longe e trabalham no dia seguinte também
    • Responder
  • Sandra
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aii meninas obg..meus convidados tbm adora uma festa ..por isso que escolhi domingo ..pos a maioria trabalha no sabado.. fé em Deus tudo dará certo ..obg meninas
    • Responder
  • C
    Noiva Master Janeiro 2019 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha Noivinha eu não acho um horário ruim, particularmente eu preferia terminar umas 23:00, porém como tá no contrato sem problemas, as pessoas vão gostar kkk, meus convidados não teriam esse problema pq adoram festa kkk
    • Responder
  • Bruna
    Super Noiva Dezembro 2018 Rio Grande do Sul
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que não deve se preocupar noivinha. Dará tudo certo e pode anotar uma coisa, quem gosta de vcs e torce pela felicidade de vcs estará lá com certeza 😍
    • Responder
  • C
    Noiva VIP Maio 2018 São Paulo
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha, eu me casei no domingo também, porém foi durante o dia, das 12 as 18.
    Acho que deve conversar com os convidados na entrega dos convites pra ter uma noção do q eles acham sobre o horário e se pra eles td bem. Se sentir resistência, é bom convidar pessoas a mais pra surprir os faltantes!
    Bjs boa sorte.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe