Hoje vim mostrar meus centros de mesa diy. Sempre achei linda a ideia de usar garrafas como centros de mesas, só que para comprar muitas garrafas ficaria muito caro pra fazer.
Mas como Deus é maravilhoso e cuida de cada detalhe, um belo dia minha mãe comentou com meu tio que eu queria as garrafas, e ele já foi logo dizendo que ele arrumava, no trabalho dele eles jogavam todas as garrafas fora e ele ia pegar elas e trazer pra mim. Fiquei superrr feliz.

Minha decoração será azul royal e dourado, então resolvi usar essas cores nas garrafas. Pesquisei muito sobre como pintá-las e tentei 2 opções que achei mais fáceis, o verniz de vidro e tinta spray.
Bom testei o verniz e não gostei muito do resultado, além de ser muito trabalhoso, por ter que dar 2 mãos de verniz o resultado não ficou como eu esperava.
Depois testei com o spray. Além de ser muito prático o resultado ficou muito bom. E o custo benefício tbm ficou bem em conta. Paguei 18,90 no spray e rendeu em média de 30 a 35 garrafas.
Meu tio me trouxe 3 tamanhos de garrafas, pequena, média e grande. A minha ideia inicial será usar uma pequena e uma média juntas nas mesas dos convidados e as grandes que tenho poucas usarei nas mesas dos padrinhos. E usarei flores para completar os arranjos.
E ai o que acharam noivinhas? O que vcs usaram como centros de mesas?