Boa tarde comunidade! Final de semana está aí e estou a apenas 6 dias do grande dia. Uauuu voou. Mas a coisa é que já está quase na hora e até agora eu não tinha compartilhado com vocês os meus convites. A arte e o modelo foi totalmente idealizado por mim, fiz tudo e apenas levei na gráfica para imprimir.Se alguma noivinha quiser tirar ideia o papel é papel importado Majorca 230gr, medida 30x30 aberto. Segue as fotos. A arte foi feita no corel. Todos os convidados gostaram e elogiaram muito, mas é sempresempre bom ter a opniao de quem entende né?haha'
Acumula sim, e como acumula. Vai ser ótimo, tira toda a ansiedade a gente sai até boba.rsrs' pode deixar que vou aproveitar. Que assim seja, haha' amém! Clarooooo, vou postar todas aqui na comunidade. Obrigada noivinha, e continuamos na corrida frenética, ainda hoje volto com notícias, sobre o civil.haha'
Top das Noivas
outubro 2015
São Paulo
Cristhy ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Eu imagino noivinha, aculmula tudo né? Eu marquei uma massagem também, bom que já sei que vai ser bom pra mim, hahaha.
Claro, seeempre trago notícias!
Aguenta coração noivinha! Aproveite cada momento viu? Seu dia C vai ser muito mais do que sempre sonhou. :
Kkkkkkkk' verdade, sonhar toda noite com casamento eu sonho, mas as outras coisas ainda estou calma. Concordo, é o nosso conto de fadas, precisamos aproveitar ao máximo. Nos últimos dias, mais especificamente na última semana, a gente fica muito cansada, estou exausta, sorte que marquei uma massagem relaxante ontem. Sai de lá até meio tonta.kkkkkkkkk' aproveite muito os preparativos e não se esqueça de sempre mandar notícias pra nós da comunidade. Está chegando.haha' meu contador está assim 12h. O.o kkkkk'
Top das Noivas
outubro 2015
São Paulo
Cristhy ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Que bom estar em paz, quero ficar assim! É muito melhor do que ficar neurótica, kkkkkkkkkkkkk.
É nada, acho que no dia dá aquele frio na barriga, aquela coisa de "Uau, chegou o tão esperado dia", mas acredito que a gente fica calma e tranquila, afinal toda a loucura já foi, kkkkkkk.
Posso dizer? É um conto de fadas sim. O SEU conto de fadas, aproveite ao máximo! :
Kkkkk' segura a emoção..haha' nem me fala. Nos últimos dias vão aparecendo tanta coisinha pra resolver que parece que não vai dar pra fazer nada. Meu coração está bem mas os neurônios estão quase em curto circuito.kkkkkk' brincadeirinha, estou numa ansiedade básica, tenho até medo dessa paz de espírito. Eu não sou assim, sou sempre muito agitada. Mas estou me achando muito calma.kkkkkk' no dia vou sair louca du acho. As vezes parece que estou em um conto de fadas...
Pois é rs ... ainda não fizemos mas quando tiver pronto eu posto aqui. Hoje moro em Louveira -SP, mas sou de Mamonas norte de Minas, me caso em 15/07/2016.
Ficaria muito grata se vc tiver e puder me mandar o molde do seu convite, ainda não fiz o meu.
Precisondo de alguma coisa também estou aqui. Bjos
Ver mensagem citada
Que máximo Eliana, manda aí pra eu ver o seu. De qual cidade você é? Te aceitei aqui.haha' vamos trocando experiências. Casa quando? Se precisar de qualquer coisa é só falar viu?