Gente nossa amei meus convites até chorei quando fui buscar nos correios super amei eles fizeram mas do que eu esperava ficou lindo amei amei super feliz com o resultado.Tudo em alto relevo na cor do casamento encantada meninas.
Meninas aproveitando esse meu debate quero pedir um grande favor e ajuda a cada uma de vcs que deixaram seu comentário aqui gente quero fazer uma surpresa para meu noivo no dia so nosso casamento ai queria que vcs fizessem uma plaquinha dizendo ernandes Lemos aqui a cidade ou estado de vcs já sabemos que a adriane te ama muito e vai casar com vc mim ajude meninas.
Oi gente tava um pouco ausente mas vamos vou responder cada uma gente meu convite eu comprei na mão de uma moça chamada cris guimares que morra em Belo Horizonte ela é super top faz vários convites perfeitos conheci ela em um evento aqui em salvador ai fiz meus pedidos desde 2014 agente conversa desde lá ai aqui ai ela engravidou e teve que diminuir a produção e é muita noiva ai meu convite foi tercerizado por ela em uma gráfica em São Paulo que faz parceria com ela trabalham juntos iai deu neste trabalho lindo. amei obrigada noivinha por cada elogio. E a resposta longa rsrsrs espero ter ajudado e sobre a demora dos correios não foi muito não chegou em 15 dias e cada uma foi 6,80.