Encomendei no Site Viva Convites por indicação de uma noivinha aqui da comunidade! Antes de encomendar de fato, pedi umas amostras para ver o serviço é gostei muito... Fiz a encomenda e o pessoal do setor de criação de arte me enviou um formulário para que eu preenchesse o jeito do meu convite! Me enviaram a arte super rápido e mexeram qnts vezes foi necessário, com mta cordialidade! Junto com os convites vem os laços prontos (pode escolher com strass oU pérola, escolhi sem nada pq já tenho as pérolas para colar) já com as tags coladas, tag para colocar nas lembranças, tag com os locais da lista de presentes e convite individual. Tudo com muito capricho! O trabalho que terei será de dobrar os convites, colar as pérolas no laço e colocar os laços no convite! Super prático pra quem não tem mto tempo disponível (tipo noivinha que trabalha e estuda kkkk)!Ah, e todos os prazos foram cumpridos e ainda enviaram um brinde que é uma tag para os convidados de "se beber não dirija" ! Indico muito a Viva Convites, valeu super a pena!