Sou relativamente nova na comunidade e não costumo compartilhar muitos debates, mas hoje vim compartilhar com vcs o convite do meu casamento e dos padrinhos!
Gente, eu to simplesmente apaixonada pelo resultado!
Eu e meu noivo decidimos economizar nos convites, e mesmo assim ele ficou lindo!
Os envelopes compramos em uma loja de embalagens, e cada um saiu por +/- R$ 3,00
Já o texto dos convites mandamos para impressão na gráfica e escolhemos um papel perolado super bonito. O moço da gráfica cobrou apenas R$ 1,00 por cada convite 😱
Ao todo, com envelope e impressão, acabou saindo por R$ 5,00 cada um. Achei um preço razoável.
Já para os padrinhos, eu queria inovar, dar algo que eles fossem gostar e que achassem novidade! Foi então que decidi dar uma maçã do amor gourmet 😱 gente sério, ficou linda e uma delícia! É uma maçã verde, coberta por caramelo e chocolate belga e decorada no tom da nossa decoração! Quem fez foi minha sogra, pois ela é confeiteira nas horas vagas, então saiu na faixa! Amei! Só gastei com a embalagem e os lacinhos, que foram simples mas ficou lindo na minha opinião! Obs: a gente mesmo fez os laços e essas pérolas gastamos R$8,90 em uma cartela que vem 100!
Vou postar fotinhas pra vcs verem e se inspirarem! E gente, é possível sim fazer algo bonito e barato! Só usar a criatividade e pesquisar bastante! Enfim, é isso. Beijinhos 😘❤️