Olá noivinhas. Estou tão feliz, me caso em dezembro mas os convites dos convidados já estão prontos. Confesso que pesquisei vários estilos de convites, mas eu sempre quis algo simples e que fosse a cara do casal. Queria que fosse algo do nosso jeitinho, e então decidi inventar um modelo, e não é que deu certo 😃. Achei que ficou uma graça, simples mais fofinho. Eu e meu noivo amamos. Eu mesma fiz tudinho e saiu bem em conta, pois toda a arte eu mesma que fiz por um app, as caixinhas fiz com papel cartão, a fita e as argolinhas que representam as alianças comprei em uma loja, e os nomes dos convidados fiz no computador e imprimi em papel fotográfico adesivo. Como sabemos casamento custa caro, e quanto podermos economizar já ajuda né 😬. E vcs o que acharam?
Ver mensagem citada
Com certeza viu Thaina, eu mesma só tenho tempo aos domingos pois trabalho de segunda a sábado o dia todo, chego em casa só depois das 23:00h e meu tempo é bem curto. Mas se dá pra dar um jeitinho a gente não pensa duas vezes né? Obg pelo comentário 🤗😘
Ver mensagem citada
É Jayane pode até ser bem trabalhoso viu, mas o resultado e a sensação de ter feito algo com nosso jeitinho não a preço que pague é muito bom 🤗
Adorei... E concordo plenamente! Casamento é bem caro, e convite se a pessoa tem um tempinho pra fazer (nem que seja no finds) da pra economizar!! 😘😘😘😘😘
Que lindos noivinha! ficaram um amor! os meus eu tambem fiz toda a arte. È tão gostoso fazer a mão e ver que além de dar certo ficou com nossa carinha, do nosso jeitinho né?